Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R







Maio | 2022

Never On Sunday vence GP Diana com Jorge Ricardo
12/05/2022 - 17h26min

Never On Sunday, uma filha de Victory Is Ours e View To a Kill, por Redattore, de criação do Haras Vale Verde, e propriedade do Stud Boate Azul, confirmou o seu favoritismo, e montada por Jorge Ricardo, o recordista mundial de vitórias, e apresentada em perfeito estado atlético, por A. S. Garcia, dividiu a raia no seu triunfo espetacular, no Grande Prêmio Diana, corrido há pouco, no Hipódromo do Cristal, na distância de 2000 metros, na areia. Tranca de Birigui, com L. Gouvêa, formou a dupla, com diferença de cabeça, sobre a terceira colocada, Preta Notável, conduzida por Marcelo Souza. Quéchua, sob direção de L. Costa, completou a quadrifeta. 

Jorge Ricardo, que teve atraso no seu voo, do Rio de Janeiro, até Porto Alegre, não chegou a tempo de montar o segundo, e nem o terceiro páreos do Cristal. Ariel Farias o substituiu, e ganhou a segunda prova com Ômega do Iguassu. Sem problemas. O campeão do mundo, agora com 13.187 pontos, saiu do avião direto para a raia gaúcha. E aí, não perdeu tempo. Ganhou quatro páreos consecutivos, através de Ocarina, Pit Stop, Canabarro Bacudo, e, a cereja do bolo, o Grande Prêmio Diana, com Never On Sunday. Ricardinho ainda monta os dois últimos páreos hoje. Quem sabe? 

Amanhã, o jóquei mais vitorioso do mundo, em todos os tempos, estará em Cidade Jardim, para atuar, três dias seguidos, em 20 páreos de puros–sangues, e dois para cavalos árabes, no prado paulistano. Uma atração sensacional para as delegações de todos os cantos do Brasil, em visita ao público paulista. O turfista deve ficar de olho. Aos 60 anos, Ricardinho ostenta perfeito estado atlético, e a longa experiência, de quem monta há 45 anos, cada vez mais, continua a ser um diferencial a seu favor. 

Por Paulo Gama



<< Anterior Próxima >>








13.382

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês