Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Our Captain Louis - Stud Faverest

King Five - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Paris Seis - Haras do Morro

La Marianne - Haras Itá-Kunhã

Notorious - Haras Figueira do Lago

Galilei Thunder - Haras do Morro

Nero D’Avola - Haras Figueira do Lago

Oak Flavour - Haras Figueira do Lago

Hipness - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Ostentacion - Stud Cajuli

Oxford Girl - Haras Figueira do Lago

Impulsione - Haras do Morro

Danish Ship - Stud Rotterdam

Ostentacion - Stud Cajuli

Nergy Of Tiger - Stud Cajuli

Joka Tango - Haras do Morro

Lexus - Stud H & R

Revoada - Haras Clark Leite

I’ve Been There - Haras do Morro

Olympic Ipswich - Haras Do Morro

Non Merci - Haras Figueira do Lago

Our Captain Louis - Stud Faverest

Nergy Of Tiger - Stud Cajuli

Alto Lá - Stud Bossa Rio

Orozco - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Mem Cade Ce - Stud Verde

Notorious - Haras Figueira do Lago

Hecho Con Amor - Stud Verde

Impulsione - Haras do Morro

Joka Tango - Haras do Morro











Outubro | 2021

Panorama de Cidade Jardim
17/10/2021 - 12h00min

Um páreo destinado a raça Árabe e outros nove carreiras para os PSI formaram a programação deste sábado (16/10) no Hipódromo de Cidade Jardim. Uma Prova Especial e dois Clássicos foram os destaques da reunião. Eis os resultados:

PROVA ESPECIAL RIBOLETTA reunindo cinco potrancas de 3 anos, e marcou a vitória de DA COCASSE (F.Larroque / T.Haidar / Haras Old Friends) em longa atropelada. Estreando na pista de areia, a filha de Drosselmeyer e La Cocasse por Mutakddim chegou a sua segunda vitória na campanha em apenas três atuações, sendo a primeira na esfera clássica. Da Cocasse completou os 2.000 metros em pista de areia pesada em 2min07s620.

– No CLÁSSICO RICARDO LARA VIDIGAL a vitória coube a Vijay (A.L.Silva / G.J.Santos / Stud Flor de Lotus) que de bandeira a bandeira foi o melhor. Em sua segunda vitória na campanha, o filho de Pioneering e Leve Para Voar por Amigoni foi criado no Haras Santarém, resistiu ao insistente ataque de King Four, que teve que se contentar com a formação da dupla. Vijay cruzou o disco na marca de 2min15s400 para os 2.200 metros de areia pesada.

– Já no CLÁSSICO EMERSON reunindo produtos de 3 anos, marcou a vitória de Princeton (M.Ribeiro / A.Menegolo Neto / Stud Guará do Sul & Chesapeake). O páreo que serviu de preparatória para o Derby Paulista teve um final de muita emoção, com o filho de Setembro Chove e Kelang por Deputy Commander levando a melhor. Saindo do perdedor logo num páreo clássico, Princeton atropelou no final parando os cronômetros em 2min35s300 para os 2.400 metros de grama pesada.

 

DESTAQUES ENTRE OS PROFISSIONAIS

Fernando Larroque novamente foi o destaque entre os jóqueis, mas dessa vez junto de A.Mesquita e M.Ribeiro, vencendo duas carreiras cada um. F.Larroque venceu com Velínia Rach (páreo Árabe de propriedade do Haras Rio Iguassu) e Da Cocasse (Haras Old Friends na Prova Especial Riboletta), A.Mesquita levou para o disco The Blade (Haras Belmont LTDA.) e Qualé Mané (Diogo de Oliveira Machado), e M.Ribeiro tirou foto com Regal Avernus (Adolpho Smith de Vasconcellos) e Princeton (no Clássico Emerson de propriedade do Stud Guará do Sul & Chesapeake). Quatro jóqueis venceram uma carreira cada não passando a semana em branco, são eles: L.Henriques, N.A.Santos, A.L.Silva e a joqueta Jeane Alves.

Entre os treinadores foi mais equilibrado, com cada um vencendo uma corrida. Thiago Haidar (na Prova Especial Riboletta), Mário André, M.S.Oliveira, A.F.Correia, G.Borba, G.J.Santos (no Clássico Ricardo Lara Vidigal), Antenor Menegolo Neto (no Clássico Emerson), Valter dos Santos Lopes, C.Garcia e O.S.Pereira foram ao winner circle.

 

ESTATÍSTICAS PAULISTAS

Jeane Alves venceu uma carreira na semana e se mantém na liderança, agora com 20 vitórias na temporada. Fernando Larroque segue descontando, e com as duas vitórias chegou a 18 triunfos. Em terceiro com 13 vitórias segue o piloto R.Viana.

Entre os treinadores o líder Mário André que venceu uma corrida chegou a marca de 20 vitórias na estatística. Valter dos Santos Lopes que também venceu uma corrida no sábado ficou com 14 primeiros lugares, não deixando o líder escapar na frente. Com uma vitória no sábado, Thiago Haidar alcançou a oitava vitória na temporada, e empatou com Emerson Garcia na terceira colocação.

Por Maria Teresa Morgado



<< Anterior Próxima >>








13.140

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês