Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R







Maio | 2021

Just Like é favorita no GP de potrancas
09/05/2021 - 10h52min

Just Like, potranca de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, defende o favoritismo no Grande Prêmio Francisco Villela de Paula Machado, no percurso de 1.500 metros, na grama, hoje à tarde, na Gávea, com campo reduzido de apenas quatro competidoras. A pensionista de Christiano Oliveira estreou precedida de fama, por produzir excelentes treinos matinais, e confirmou sua classe em corrida. Talvez a pista de grama pesada, onde os animais da coudelaria costumam render um pouco menos, seja o seu maior obstáculo. Regal Tight, Sentimental Lady e Jamberly, podem brigar pelas principais colocações, e até vencer, no caso de a favorita sofrer rebate em raia pesada.

CONDE DE HERZBERG

O tradicional Grande Prêmio Conde de Herzberg, para potros de dois anos, em 1.500 metros, na grama, hoje à tarde no prado carioca, reúne alguns dos melhores representantes da ala masculina da nova geração. Orfeu Negro, On Line, Oceano Azul e Jamaicano são os mais cotados. Entretanto, existem alguns bons azares na competição, tais como Saint Barth, Sweet Baby James, e Jumping Flight, que estão em fase de progressos e podem surpreender com rateio elevado. Páreo duro, sobretudo em raia anormal, muito pesada devido as chuvas.

PROVA ESPECIAL OLD TUNE TEM CAMPO EQUILIBRADO

Outro destaque da programação de hoje à tarde, no hipódromo carioca é a Prova Especial Old Tune, em 1.500 metros, na grama. O equilíbrio entre as concorrentes é a tônica da competição. In Your Dreams, do Haras Santa Maria de Araras, deve ser eleita favorita. Porém, existem outras candidatas perigosas, e com credenciais para obter o triunfo. Nuit Noire, do Haras Figueira do Lago, tem campanha bem regular e larga em baliza favorável. Hang Loose, do Stud By Winner’s, correu abaixo do esperado na corrida anterior, e deve se reabilitar. Não Me Pega, do Haras Nacional, foi inscrita no repique, mas pode confirmar o bom momento. Gyosa, do Haras Santa Rita da Serra, ganhou de galope e mesmo em páreo mais forte deve ser olhada com atenção pelos apostadores.

Por Paulo Gama



<< Anterior Próxima >>








13.382

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês