Duas Provas Especiais, ambas disputadas em pista de areia encharcada, foram as maiores atrações da reunião de nove páreos realizada no sábado, 13 de fevereiro, no Hipódromo de Cidade Jardim.
No embate das fêmeas de 3 e mais anos, Heidy Bloom (Rudinick Viana/ D.Lopes/ Stud Embalagem), levou a melhor nos 1.100 metros da Prova Especial Emabruk e parou os relógios em 1min03s939.
Entre os produtos de 3 anos e mais, na Prova Especial Pitu da Guanabara, triunfo para No Way José (N.A.Santos/ E.Petrochinski/ Stud J.C.R.), que reapareceu em ótima forma. O ganhador completou os 1.100 metros em 1min04s048.
DESTAQUES ENTRE OS PROFISSIONAIS
Nelson Alexandre Santos brilhou com três triunfos e pulou para a quarta colocação na estatística, agora com 25 primeiros lugares. O bridão venceu através de: Zeppelin e No Way José (os dois do Stud J.C.R.) e His Gone (Stud São José dos Bastiões). Ganharam uma carreira: M.Mesquita, M.Ribeiro, P.Jesus Ap.2ª, R.Mendonça Ap.3ª, Rudinick Viana, W.Ariel Ap.3ª
Daniel Lopes acompanhou três de seus pupilos no winners circle. O profissional comemorou com: Pit Stop (Coudelaria San Paolo), Heidy Bloom (Stud Embalagem) e His Gone (Stud São José dos Bastiões). E.Petrochinski preparou dois ganhadores. Com uma vitória: E.Vieira (PR), M.F.Gusso (PR), N.Lima e W.Lopes.
Por Maria Teresa Morgado