Segundo colocado a cabeça no GP Major Suckow–G1, e no último sábado 2º colocado a pescoço no GP ABCPCC–G1, em ambas depois de estar sendo praticamente aclamado o vencedor, o craque Nantucket abrirá o 9º Leilão do GP Bento Gonçalves no próximo dia 11, como uma das maiores atrações do ano no mercado – entre os velocistas, a maior, sem sombra de dúvida.
Nantucket fará parte da liquidação do plantel do Stud Mikael, composta por excelentes lotes, e que comporá a parte inicial do evento. O filho de Tiger Heart está em forma exuberante, é lindíssimo, e possui ainda alto valor residual, pois sua linha materna é a mesma dos famosos Blade Prospector e A Good Reason. Trata–se de um velocista de exceção.
Nantucket foi múltiplo ganhador de pencas aos 2 anos, e em suas 9 atuações em Hipódromos Oficiais obteve 5 êxitos (2 em provas de grupo, incluindo a Copa Velocidade) e 4 colocações, inclusive os 2 places incríveis nas 2 maiores provas de velocidade do País.
VEJA O REPLAY DO ABCPCC–G1 NO SÁBADO PASSADO: https://youtu.be/KKmOItxtyP0
VEJA O REPLAY DO MAJOR SUCKOW NO MÊS PASSADO: https://youtu.be/2aUoKaQm_VA
Alem de Nantucket, também serão leiloadas uma potranca 2018 de pedigree fenomenal: Desejado Thunder na mãe do craque West by East, invicto craque considerado o melhor cavalo de cancha–reta do Brasil dos últimos tempos, um trio de potros 2017 por Tiger Heart (mães Punk e Nergy Boy) e Desejado Thunder (mãe Blade Prospector), e ainda 35% das cotas do reprodutor Yo Soy de Punta.
A liquidação do Stud Mikael abre o Leilão do Bento, que na sequencia oferecerá excelentes lotes de potros 2018 (outros 2 filhos de Tiger Heart, e de Desejado Thunder, Adriano, Billion Dollar, Oliver Zip, La Furia Negra, Valente Master, Embaixador Ingles e Mr. Angra.
Finalmente, serão apresentados 40 animais em treinamento, inclusive craques como a campeã Ete Kaluana (12 vitórias clássicas aos 3 anos!), o múltiplo clássico e nome de proa no "Bento", American Tiz, o ganhador de G2 Tacio, a melhor égua adulta do Cristal e favorita do clássico de éguas da semana máxima gaúcha, Gata do Meyer, e vários outros clássicos como El Truhan (vem de 2º na foto domingo em Cidade Jardim), Sabbra, Olympic Iron, In Chief, Ultra Bend, Quick Feet, A Todo Vapor, Payador do Sarandi etc.
Tambem entre os animais em treinamento vários produtos vindo de 2º e 3º, e femeas de ótimos pedigrees, inclusive filhas de Agnes Gold, Drosselmeyer, Pioneering, entre outros.
O grupo de pré–lance (premiado) do 9º Leilão do Bento será aberto nesta sexta–feira, dia 30. Os interessados podem solicitar adesão pelo email falecom@agenciatbs.com.br, ou pelos whatsapps (41) 996056499 / (51) 982988297 / (41) 987403301.
O leilão será iniciado impreterivelmente às 19:30 horas, com transmissão pela Internet (www.tvleilao.net e www.agenciatbs.com.br), YouTube e Facebook, e a "live" do leilão deverá ir ao ar no dia 06/11, sexta, às 21:00 horas, comandada pelo leiloeiro José Luiz Lobo Neto.