Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R











Outubro | 2020

Em final de emoção, No Way José conquista o GP ABCPCC (G1)
25/10/2020 - 11h45min

Disputado no último páreo deste sábado (24), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (G1), em 1.000m na pista de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, teve em No Way José, 4 anos, filho de Victory Is Ours e Heart Of The Ocean (Ocean of Wisdow), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud JCR, seu brilhante ganhador.

Vindo de formar a dupla no GP Major Suckow (G1), o favorito dos apostadores, Nantucket, buscou a ponta, de imediato. Tácio e Urich Ralph, por fora dele, corriam em segundo e terceiro, respectivamente. O veterano Consul American aparecia em quarto e No Way José acionava na quinta colocação.

Terminado o prolongamento da reta final, Nantucket foi lançado pela cerca interna. Aos poucos, Tácio e Ulrich Ralph perdiam contato com o ponteiro. Ambos deram lugar, então, ao forte arremate de No Way José, que, pela baliza 7, encostou em Nantucket, na seta dos 200 finais. Vindo de trás, Yes Tiger – ficou mal após o pulo de largada – emplacava boa arrancada.

A cada galão, rumo ao disco, No Way José descontava, mais e mais, a vantagem de Nantucket. O ponteiro trazia o domínio da prova "a canto chorado", como dito na gíria. Para acrescentar doses ainda maiores de emoção ao desfecho do páreo, Yes Tiger, com algum atraso, embolou na briga, a 100 metros do espelho.

Na insistência de Michael Silva, No Way José sacou vantagem sobre Nantucket. Na hora da verdade, livrou pescoço sobre o adversário, que voltou a perder corrida "sem nome", tal qual ocorrido no Rio de Janeiro. Yes Tiger, a pescoço de Nantucket, foi o terceiro. Consul American e Nice Lady completaram o marcador.

Depois, Tácio, Itagiba, Ulrich Ralph, Geluve, Icelandic e Newark. Febril, Inevitable não foi apresentado.

Treinado por Estanislau Petrochinski, No Way José conquistou a 4ª vitória (1ª clássica) em 9 saídas.

Tempo de 55.53, com finais de 23.08 e 11.92.

Transcrito site ABCPCC



<< Anterior Próxima >>








13.370

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês