O titular do Haras do Morro, Sinval Domingues de Araújo, associado do RAIA LEVE, está eufórico, não só pela brilhante vitória clássica de Madame Indy, mas também por ter sido o vencedor da Quinexata de 317 mil reais, apostando 576 reais.
O titular irá certamente comprar mais cavalos. Enfatizou que no primeiro dia de mandato do atual presidente teve essa "sorte" tamanha, ou seja, Raul Lima Neto é pé quente.
O treinador Daniel Peres recebeu mais três animais que ficarão aos seus cuidados, são eles: Ruller Of Steel, Olympic Day e Chicks Court. Aos poucos vai aumentando seu plantel.
He’s Gold treinado por Ronaldo Lima é mais um cavalo oriundo da Gávea que poderá surpreender no GP São Paulo.
Por falar em Ronaldo Lima, vale salientar que o melhor arenatico do país Héctor Gold está sendo preparado para correr o GP Paraná.
O excelente J. Cesar está preparando Royal Forestry com muito carinho e dedicação, podendo inclusive correr um páreo antes do GP Paraná, ou na preparatória no Tarumã ou em uma prova especial em Cidade Jardim.
Jorge Ricardo já possui montaria no GP Bento Gonçalves que será realizado dia 13 de Novembro. Trata–se do provável favorito da prova Aeromani do Sr Agamenon.
A Comissão de Corridas ao pouco vai aumentando o número de provas clássicas no calendário, no mês de novembro teremos o Clássico Derby Club (L.–2500mG), mais precisamente no dia 15 e a PE Plenty Of Kicks (1300mA) no dia 23.
R. Morgado Neto foi o destaque absoluto da semana com três inscrições e três vitórias. O treinador informa que Gata y Flor vencedora do GP Major Suckow, reaparecerá direto no GP Cordeiro da Graça (G2–1000mG) dia 6 de dezembro.
Já o cavalo Amor Total voltará às pistas no GP Gervásio Seabra (G2–1600mG) dia 29/11.
O potro Lionel The Best do Stud My Hero Dad, que tem mostrado muitas qualidades, está sendo preparado para correr o GP Derby Paulista (G1–2400mG) dia 14 de novembro e terá a direção de Jorge Ricardo.
O cavalo Rei do Caviar pertencente à Coudelaria Atafona, vencedor de forma autoritária em sua última apresentação na Gávea, irá correr o GP São Paulo. O animal treinado por Jaime Aragão é sem dúvidas um bom azar para quem gosta de pules elevadas.
Boa Sorte ao Presidente Raul Lima Neto! Um grande desafio para um turfe melhor!