Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

New Prada - Stud Everest

Heintz - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Madame Indy - Haras do Morro

Omega Tres - Haras Iposeiras

Danish Ship - Stud Rotterdam

Mstraubarry - Stud Verde

Rei do Caviar - Coudelaria Atafona

Melhor Maneira - Stud Verde

Hispaniola Time - Haras Iposeiras

Gene Pool - Stud Best Friends

Tenacious - Stud Ilse

Manancial - Stud Everest

Antigua - Coudelaria Atafona

La Gorda - Stud H & R

Joka Tango - Haras do Morro

I Saw Everything - Stud H & R

Nebula - Jorge Olympio Texeira dos Santos

Quero Bis - Haras Clark Leite

Hispaniola Time - Haras Iposeiras

Sulina - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Rita Di Cascia - Haras Clark Leite

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

It Came From - Stud H & R

Nergy Of Tiger - Stud Cajuli

Manancial - Stud Everest

I Have A Dream - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Fleur De Lys - Haras Itá-Kunhã

Drakarys - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Nebula - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Joint Venture - Stud Verde







Outubro | 2020

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
09/10/2020 - 06h16min

Quinexata é atração nesta semana

Na terça–feira quase que os apostadores levaram a bagatela de mais de R$250 mil. Certamente deveremos ter recorde de apostas na modalidade, já que os páreos estão bons. Seja você um felizardo e faça sua aposta.

O cavalo Hard Boilled do Stud Quintella e Monte Parnaso, deverá retornar às pistas somente em 2021. O cavalo realizou uma cirurgia no joelho esquerdo, vamos torcer que o excelente animal retorne tinindo!

Valdinei Gil venceu a primeira de muitas para o Stud H&R, com o potro Logan Acteon, que estreou a noite com os refletores. Como é um filho de Acteon Man tem tudo para melhorar e dar alegrias ao titular Aluizio Merlin Ribeiro.

O cavalo Norgaard do Stud Red Rafa, que foi ótimo segundo na milha internacional, seguiu bem e deverá ser preparado pelo competente Cosminho Morgado Neto para correr em Novembro, o GP Gervasio Seabra (G2–1600mG).

O Haras Regina deverá levar as éguas Olympic Dust e Olympic Jackie para São Paulo, onde deverão correr o GP O.S.A.F (G1–2000mG). Já o campeão da milha internacional no GP Brasil, Olympic Jonhsnow, irá tentar repetir o
feito na terra dos bandeirantes.

Pimper’s Paradise do Haras Doce Vale, campeão do Grande Prêmio Brasil, não deverá correr o GP São Paulo. A tendência é que o melhor fundista do Brasil receba um merecido descanso.

V. Fornasaro informa que o excelente arenatico Ultra Bom, reaparecerá no final do mês, devendo se preparar para depois tentar o bi campeonato no GP Paraná.

Um dos melhores treinadores do Tarumã, J. Cesar, está preparando á finco o arenatico Royal Forestry, a fim de disputar com chance avultada o GP Paraná, que promete ser o melhor de todos os tempos.

O cavalo American Tiz embarcou para Porto Alegre nesse sábado e deverá ser preparado por Adriano Soares para correr o GP Bento Gonçalves que será realizado dia 14 de novembro.

O reaparecimento da semana é Star Wars treinado por Ronaldo Lima no modelar CT Vale do Cuiabá, em Petrópolis. O cavalo reaparece em páreo de turma, certamente brigará pela vitória já que o treinador reaparece muito bem seus animais.

Muita expectativa nos bastidores do JCB, na próxima semana haverá a escolha do presidente da entidade, Raul Lima Neto ou Luiz Alfredo Taunay? Que o turfe seja o grande vencedor nesta disputa.
A família Ulloa está de parabéns pela inscrição de Enjoy Punta, não só pela vitória autoritária, mas pelo grande rateio com o jóquei B. Queiroz. A égua deverá ser inscrita no páreo de turma sem vitória e deverá vencer, porém o rateio certamente será bem menor.
A ACPCCRJ presidida pela dama de honra do turfe, Sra. Marlene Serrador tem agora a colaboração do diretor Marcello Faveret, titular do Stud Rotterdam, na administração do Posto de Fomento Antonio Carlos Amorim. Vários animais alojados no Centro de Treinamento do Posto de Fomento têm obtido vitórias no Hipódromo da Gávea. A chegada do verão garantirá ao Posto de Fomento uma maior presença de cavalos que sairão da Gávea para a Serra.

Leopoldo José Cury no matinal desta quarta–feira era só alegrias. O excelente e experiente treinador está mais motivado com as vitórias obtidas e confidenciou que o seu pensionista Jackson Story, do Stud Sempre Por Um Triz está tinindo.

Não tem como não falar do predestinado Jorge Ricardo que após vencer as 13 mil páreos, segue ganhando e dando aula com direções precisas. Parabéns ao agente Paulo Gama.

O cavalo Suave Kick que correu último páreo de terça–feira, não confirmou o esperado, ele sofreu forte hemorragia nasal, devendo inclusive dar uma breve parada para tratamento.

O derby winner Abu Dhabi encerrou campanha o cavalo pertencente ao Haras das Estrelas, deverá ser encaminhado para reprodução.

A égua Happy Bryan encerrou campanha e seguirá como reprodutora no modelar haras Anderson.



<< Anterior Próxima >>








13.011

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês