1º: 1–3–4
Ucayali (1) fez ótima corrida de reaparecimento e mesmo forçando turma merece destaque na abertura do programa. Principe VI (3) e Hard Fast (4) que vem de chegar escassamente separados em prova dura são as diferenças.
2º: 4–2–3
Norwegian Warrior (4) vinha figurando com destaque em provas de tiro curto fortes e acredito que basta não sentir o repique para passar na frente. Amor Demais (2) levinho e em grande forma fica como rival. Flamengo Purse (3) depois.
3º: 3–1–5
Acho que o páreo está bem favorável para a Furia D’Oeste (3) que vem de corrida regular misturada com os machos. Liliana Porter (1) que já tem vitória na grama fica para a dupla. Regal Aurora (5) depois.
4º: 4–3–2
Acho muito difícil a derrota do Mateiro (4) por aqui já que vem de ótimo segundo em páreo aparentemente mais forte. A parelha 3 é a diferença pois ambos vem de boas corridas. Super Oito (2) que voltou a correr bem é o tertius.
5º: 6–1–4
Embora tenha filiação de areia e ainda não tenha corrido na grama, a indicação do Baby Shark (6) é quase obrigatória pois é o único que tem algum retrospecto. Xátria (1) que melhorou alguma coisa na última fica para a dupla. Independence Time (4) depois.
6º: 6–2–3
Vou com a indicação da Agnes Jolie (6), que fez boa estréia forçando turma fora de distância. A ligeira Opus Magna (2) se conseguir florear pode endurecer. Regal Europa (3) depois.
7º: 8–1–2
Após vencer este claiming e não levar, o Brown Chad (8) voltou largando em baliza muito ruim, o que comprometeu totalmente sua corrida. Hoje melhor balizado e em páreo mais vazio acredito que atropele a tempo de vencer. Tirano Face (1) que gostou da enturmação é a diferença. Fast Runner (2) depois.
8º: 4–9–2
Nas duas vezes em que atuou, o Our Capitain Louis (4) teve contratempos durante a corrida que o prejudicaram bastante. Hoje com sorte no percurso pode finalmente vencer. Goldmark (9) que é muito atrasado fica como diferença. Inquisiteur (9) que fez boa estréia é o tertius.
9º: 7–3–2
Ohio Express (7) fez bom segundo na última que é o suficiente para vencer aqui em virtude da fragilidade do retrospecto dos demais. Xico de Ouro (3) que já tem um segundo em páreo parecido é melhor opção para a dupla. Dra.Nath (2) depois.