Quinze carreiras movimentaram a sexta–feira (02) e o sábado (03) no Hipódromo de Cidade Jardim. As segundas etapas das Quadrúplas Coroas do turfe paulista e uma prova especial foram os maiores destaques do conjunto de programas na capital bandeirante.
GRANDE PRÊMIO HENRIQUE DE TOLEDO LARA – (G1) – 2ª Prova da Quádrupla Coroa de Potrancas de 3 anos
In Society (M.Ribeiro/ A.Menegolo Neto (PR)/ Bet Gold Stud) que correu os 1.800 metros, grama macia, em 1min47s620.
GRANDE PRÊMIO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO – (G1) – 2ª Prova da Quádrupla Coroa de Produtos de 3 anos
Wil Myers (A.L.Silva/ D.Antunes (PR)/ Stud Ajato) que correu os 2.000 metros, grama macia, em 1min59s690.
PROVA ESPECIAL TITO MELLO ZARVOS – Produtos de 3 e mais anos
Raio Lux (J.Severo/ Eduardo Garcia/ Haras Fazenda Boa Vista) que completou os 1.400 metros, grama macia, em 1min21s360.
DESTAQUE ENTRE OS PROFISSIONAIS
André Luis Silva pilotou três primeiros colocados e o foi o maior vitorioso em meio aos pilotos do prado paulistano. André ganhou o Jockey Club de São, com Wil Myers (Stud Ajato) e dois páreos comuns, com Veloso (Stud Cedros do Líbano) e Xá Persa (Stud Monta Mabruk).
M.Ribeiro e R.Viana brilharam duas vezes. Venceram uma prova: B.Queiroz (RJ), I.Silva Ap.3ª, Jeane Alves, J.Severo, M.Mesquita, M.Platini, P.Jesus Ap.2ª e R.Mendonça Ap.3ª.
Antenor Menegolo Neto (PR) destacou–se entre os treinadores, com três triunfos. Além do Henrique de Toledo Lara, através de In Society (Bet Gold Stud), passou na frente também com Caled (Divonsir Hay) e Ours (Stud Chesapeake).
V.S.Lopes comemorou em duas oportunidades. Com uma vitória: C.M.Silva, D.Antunes, Eduardo Garcia, L.F.Fernandes, L.Quintana, O.Zantedeschi (PR), R.Penachio e W.G.Tosta.
Por Maria Teresa Morgado