Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Manancial - Stud Everest

Antigua - Coudelaria Atafona

La Gorda - Stud H & R

Joka Tango - Haras do Morro

I Saw Everything - Stud H & R

Quero Bis - Haras Clark Leite

Nebula - Jorge Olympio Texeira dos Santos

Hispaniola Time - Haras Iposeiras

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Rita Di Cascia - Haras Clark Leite

It Came From - Stud H & R

Nergy Of Tiger - Stud Cajuli

Manancial - Stud Everest

I Have A Dream - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Fleur De Lys - Haras Itá-Kunhã

Nebula - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Drakarys - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Nuit Noire - Haras Figueira do Lago

Hacienda - Stud Verde

Joint Venture - Stud Verde

Napoleon - Stud Best Friends

Revoada - Haras Clark Leite

Manancial - Stud Everest

Ile Nue - Haras Do Morro

Hey Boy - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

La Plata - Stud Best Friends

Nuance - Stud Eternamente Rio

Matheus Julio - Stud Best Friends

Melhor Maneira - Stud Verde

Inforcer - Stud Best Friends








Setembro | 2020

Atrações de qualidade no Leilão do dia 18
02/09/2020 - 13h36min

Um qualificado e diversificado lote de animais foi reunido pela TBS para o leilão virtual que será realizado no dia 18 próximo.

Vinte vendedores anotaram 64 lotes, que foram divididos em 4 categorias no catálogo digital (clique aqui para ver o catálogo), a saber: produtos da Geração 19 / 10 lotes; produtos da Geração 2018 / 15 lotes; Animais em Treinamento / 29 lotes; e Reprodução / 9 lotes.

Em cada segmento, o interessado vai encontrar produtos de destaque. Vejamos alguns exemplos:

*GERAÇÃO 2019

#OLYMPIC MARTIN, potro da sensação e líder nacional Agnes Gold, em mãe clássica de Grupo, irmã própria do craque, recordista e Tríplice Coroado Plenty of Kicks.

#ANNINA, potranca do grande Redattore (em evidência mais uma vez com Olympic Impact) em mãe pelo estupendo Kris S., irmã própria da Grupo 1 Al Red, e das mães dos clássicos Crown the Kitten (USA) e Penelope Charming.

#COMANDANTE BADGE, potro da 1ª geração do campeão do GP Major Suckow, Comandante Dodge, aqui com mãe poli–clássica por Notation.

*GERAÇÃO 2018

#THE WORLD IS MINE, potro excepcional, 520 Kg, o último Desejado Thunder do ano, em mãe Romarin – logo 3/4 irmão do craque invicto Caminho do Mar. Seu pai ganhou 3 pencas somente na ultima semana, e sua mãe (corredora de G1 Internacional) na mesma semana produziu o campeão da penca da Fazenda Rio Grande e a finalista da penca de Jaguari. Um dos lotes de velocidade mais qualificados do ano!

#GOLDEN BRYAN, potranca de 550 Kg, por Wired Bryan em égua Gregoriano (repetindo o cruzamento de Happy Bryan). É irmã materna da craque de "retas" Baby the Bull, ganhadora de pencas aqui e na Argentina, e irmã própria da também penqueira Engine Bryan.

#GRACE HEART, potranca Tiger Heart em mãe Mensageiro Alado. Irmã materna do craque F–1 nas canchas retas Wag, e própria das penqueiras Apoiada e Dream of All. Sua mãe é irmã materna do F1 Urso Pardo e do velocista Attilius, ganhador de pencas e vencedor em sua estréia em Dubai.

#GO SLOW, potranca Wired Bryan em mãe Magical Mile e avó Combé, portanto pedigree fechado de velocidade total! Seus 2 irmãos corridos são penqueiros no Brasil e na Argentina, na linha do "Champion Sprinter" inglês – raridade no Brasil – Markofdistinction.

#GAVIÃO DA LAGOA, potro do múltiplo ganhador clássico Embaixador Inglês, na múltipla ganhadora clássica Alegoria. Seu único irmão corrido é Falcão da Lagoa, também ele clássico. Domado e inscrito na Tríplice Coroa Juvenil.

#AJATO DA SERRA, potro da última geração do grande Mig, trata–se de um irmão materno do destacado velocista de grupo Belo Well´s, e do colocado em Listed Race, Alarife da Serra.

*TREINAMENTO

#RAQUEL´S STORY. Raridade: filha do extraordinário Forestry, múltipla clássica black type na Gávea, especialista em tiros de velocidade na areia (onde chegou a derrotar as craques Nice Lady e Penelope Charming). Com 485 Kg, está em plena campanha, podendo correr os clássicos de "Velocidade" do Bento Gonçalves e do GP Paraná com alta chance. Sua mãe Quadriglia foi talvez a melhor filha de Jules, uma múltipla clássica de Grupo 1. Avó Rahy e bisavó Secreto... Com papel de luxo, é opção até para exportação.

#MODIGLIANI. 3º no GP São Paulo, poli–colocado em clássicos de grupo, vem de atuar no GP SCPCCSP–G3, chegando à frente de Mary Jane e Orario Pubblico. Incrivelmente, ainda tem direito aos páreos de perdedor...

#NORTH FACE. Múltiplo clássico de G2, G3, ótimo corredor na areia e em distancias acima da milha, vem de 4º "agarrado" em Prova Especial. Cavalo confirmador, é ótima pedida para quem quer um arenático efetivamente de qualidade para os diversos clássicos regionais do último trimestre (Bento, Sobral, Recife, Paraná).

#BAND SHIP. Vem de 2º em clássicos para Kopenhagen e Hassan, sendo outra atração do leilão para quem quer correr os clássicos regionais. Em 5 saídas, tem 1 vitória (invicto em Cidade Jardim), 2 segundos (um clássico), 2 terceiros (1 clássico) e 1 quarto clássico. Irmão "maior" (520 Kg) do campeão G1 Dashing Court.

#FESTANAPRAIA. Com 3 vitórias em 5 saídas no Cristal, vem de 2º na Gávea, perdendo corrida sem nome. Com 535 Kg, é Benny the Bull numa irmã de 4 penqueiros, destacando a máquina internacional Escudo y Balla!

#CAETANO DA SERRA. Ganhador de prova da coroa, múltiplo clássico com 3 vitórias no Cristal. Desconhece a grama, pista onde seus irmãos Ouro da Serra e Energia Icon cumpriram suas principais atuações clássicas...

#STORM MACHINE. Múltiplo clássico no Cristal, onde venceu na estréia. Em 6 saídas nunca se descolocou, e ainda pega o perdedor na Gávea e em Cidade Jardim. 520 kg.

#MALEVULA BLANCA. Campeã e recordista em cancha–reta, considerada o melhor produto de Wired Bryan em pencas, fácil ganhadora da Seletiva e da Final da Penca de Palmeira das Missões, ganhadora da Seletiva e 2ª na Final da Penca F1 de Tupanciretã. Com 525 kg, é uma opção de luxo para fazer campanha nos principais hipódromos e com alto valor residual.

*REPRODUÇÃO

#PRINCESA DI BEIRUTH. Égua Amigoni (notável avô materno, leia–se Egon do Jaguarete e outros), em mãe First American e avó Choctaw Ridge, oriunda de uma das mais fabulosas famílias maternas da criação mundial: a linha de La Troienne! Prenhe do craque Jaspion Silent.

#JUMPING JACK FLASH. 100% das cotas. 12 vitórias sendo 4 clássicas, pai de apenas 7 produtos corridos, 4 deles já ganhadores. Filho do craque Baby Speedy em mãe Roi Normand que foi "Champion" na Gávea, e na mesma linha baixa do Triplice Coroado Americano Affirmed.

O leilão na sexta (18/9) começará impreterivelmente às 20:00 horas, e terá transmissão pela Internet (www.tvleilao.net / www.agenciatbs.com.br).

Na 2ª feira, dia 14/09, a TBS promoverá novamente uma "live" comandada por José Luiz Lobo, com comentários e depoimentos exclusivos focalizando todos os animais do leilão.

O grupo de pré–lance (premiado) será aberto neste domingo dia 06, já com o Banco de Vídeos.

Para ingresso no grupo de pré–lance (premiado) e para maiores informações, os interessados devem contatar a TBS pelo email falecom@agenciatbs.com.br, ou pelos fones/whatsapps 41– 30236466 / 41– 997264999 / 41– 987403301 / 41– 996056499 / 51– 982988297.



<< Anterior Próxima >>








12.998

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês