Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Hispaniola Time - Haras Iposeiras

Paris Seis - Haras do Morro

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

I Saw Everything - Stud H & R

Jackson Pollock - Stud Verde

New Prada - Stud Everest

Melhor Maneira - Stud Verde

Kim Bessinger - Stud H & R

Northern Bold - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Gone Hollywood - Stud Verde

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Nepal - Haras Figueira do Lago

Guaruman - Haras Planície

Oitenta Por Hora - Stud Happy Again

Parigi - Haras Clark Leite

Penélope Charming - Haras do Morro

Allister - Stud Eternamente Rio

Menina Veneno - Haras Figueira do Lago

Neusely - Haras Figueira do Lago

Queijadinha - Haras do Morro

Pepsi-Queen - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

Dracarys - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Madison - Haras Figueira do Lago

Kasablanca - Stud H & R

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Queen Of Rio - Haras Clark Leite

New Look - Haras Figueira do Lago

Marlin Azul - Haras Figueira do Lago

Zyklus - Stud Cajuli








Junho | 2020

Cidade Jardim: indicações – sábado, por Julio Ponte
27/06/2020 - 09h59min

1º: 2-3-6

Após boas corridas na turma, o Imbroglio Mio (2) desceu para o claiming e deu um vareio registrando ótimo tempo. Acredito que mesmo voltando à turma irá repetir já que o páreo não tem nada de diferente. Gosto da mesma dupla do outro dia com o Narguille (3). Hard Fast (6) depois.

2º: 2-6-1

Nas duas vezes em que correu, o Urso de Birigui (2) deu demonstrações de primeira sempre assinalando ótimos tempos. Pelo que mostrou até agora deve seguir invicto. Nuclear Sunday (6) que aqui no Rio mostrou ser de corrida na areia fica para a dupla. Barry More Court (1) invicto na areia é o tertius.

3º: 3-6-4

Vamos com a Got Court (3) que se conseguir ser corrida mais poupada pode vencer. In Society (6) que na última passou pela minha escolhida no último pulo fica para a dupla. Che Bela Martini (4) que sempre chega com ação é o tertius.

4º: 6-3-7

Na última quando subia dos 1.000m para os 1.500m, o Dashing Court (6) deu um galope de saúde mostrando ser animal de exceção. Vamos com ele deixando para a dupla o Zabar’s (3) que sempre vem chegando nas provas da nova geração. Ripped Jeans (7) depois.

5º: 8-2-6

Takashi (8) já mostrou ser animal diferenciado em pista de areia e hoje terá sua prova de fogo contra animais especialistas no quilômetro gramado. Vou marcá-lo mas não com tanta convicção como vinha marcando na areia. Deixo como grande rival a Gata Y Flor (2), que estreou em SP vencendo em tempo bom caindo da milha para o quilômetro. Hoje aguerrida na distância e aclimatada pode perfeitamente acabar com a invencibilidade do favorito. Muito cuidado também com o Ulrich Ralph (6), que assim como a Gata Y Flor (2) desceu da milha para o quilômetro ganhando muito bem. Páreo bonito.

6º: 7-8-6

Mais uma prova bonita no quilômetro gramado onde arriscamos a indicação da potranca Gladness Of Love (7) que estreou em SP dando um vareio e leva grande vantagem de peso de todas as suas adversárias. Wave Red (8) que vem ganhando bem fica como diferença, mas com a ressalva de ser uma égua bastante hemorrágica. Muito cuidado ainda com a Isola Di Fiori (6) que corria turmas fortes aqui no Rio.

7º: 6-5-4

A corredora Madame Indy (6) estreia em SP como força pelas demonstrações que vinha dando aqui na Gávea. Love You More (5) que estreou em SP ganhando muito bem é a grande inimiga. Tenho algum medo também da Eliz do Jaguarete (4) que na última ganhou em tempo muito bom.

8º: 10-5-9

Prova principal da tarde onde vamos com o Pimper’s Paradise (10), que após duas vitórias impressionantes aqui na Gávea teve direção ruim no Latinoamericano na Argentina, onde ainda arrematou em ótimo terceiro lugar após ser corrido muito longe. Como seu treinador é um mestre em reaparecimentos não acredito em sua derrota aqui e se tudo correr bem acredito que irá vencer o GP Brasil em setembro também. Para a dupla deixo o Bavaro Beach (5) que figurou bem nas duas primeiras provas da coroa carioca. Mstraubarry (9) em evolução é o tertius.

9º: 9-2-5

Na última a tordilha Tweet (9) reaparecia de mais de 1 ano e diferente de suas primeiras três corridas correu último até a entrada da reta. Quando colocou por fora teve grande ação mas pagou o preço da inatividade cansando no final e perdendo por meio corpo. Hoje voltando aguerrida é difícil imaginar sua derrota mesmo com apenas 21 dias. Deixo para a dupla a Mona Hatoun (2) que estreou bem e recuperou o peso que precisava. Really Baby (5) é o tertius.

10º: 3-4-7

Após fazer boa estréia, o Quel Courage (3) perdeu duas carreiras incríveis pelo fato de seus jóqueis terem "feito vencedor" muito cedo. Acredito que se for corrido com mais calma hoje irá passar na frente. Hebee Geebees (4) que na estréia não confirmou a boa campanha que trazia da Gávea fica como diferença. Happy Job (7) depois.



<< Anterior Próxima >>








12.992

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês