Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Hispaniola Time - Haras Iposeiras

Paris Seis - Haras do Morro

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

I Saw Everything - Stud H & R

Jackson Pollock - Stud Verde

New Prada - Stud Everest

Melhor Maneira - Stud Verde

Kim Bessinger - Stud H & R

Northern Bold - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Gone Hollywood - Stud Verde

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Nepal - Haras Figueira do Lago

Guaruman - Haras Planície

Oitenta Por Hora - Stud Happy Again

Parigi - Haras Clark Leite

Penélope Charming - Haras do Morro

Allister - Stud Eternamente Rio

Menina Veneno - Haras Figueira do Lago

Neusely - Haras Figueira do Lago

Queijadinha - Haras do Morro

Pepsi-Queen - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

Dracarys - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Madison - Haras Figueira do Lago

Kasablanca - Stud H & R

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Queen Of Rio - Haras Clark Leite

New Look - Haras Figueira do Lago

Marlin Azul - Haras Figueira do Lago

Zyklus - Stud Cajuli








Junho | 2020

Desmamados Brasil é destaque em mercado aquecido.
18/06/2020 - 08h46min

Há 3 meses ninguém poderia imaginar o aquecimento extraordinário que o mercado PSI está demonstrando em todo o continente, à medida em que os leilões estão todos sendo realizados virtualmente.

Na Argentina, no Uruguai e mesmo no Brasil, os preços alcançados nos leilões "virtuais" tem sido não apenas ótimos, mas tem até superado as médias dos mais otimistas, com ganhos para todos: os criadores não necessitam transportar seus animais, com enorme economia de custos e muito menos riscos, notadamente num país gigantesco como o Brasil, onde qualquer viagem significa 1.000 km em estradas geralmente esburacadas e mal sinalizadas.

Segundo alguns, isto se dá pelo isolamento ter feito com que mais gente acompanhe os leilões de suas casas, como também predispõe a participação através de lances via Whatsapp ou telefone. Outros acham que é a comodidade dos leilões virtuais. Outros pensam que é um efeito do também notável aquecimento dos leilões argentinos e uruguaios, refletindo-se no nosso. Por qualquer angulo que se analise, com prêmios mais baixos e menos corridas, é um fato que ninguém imaginaria este cenário em Março ou Abril...

O Leilão Desmamados Brasil, atração do próximo dia 26 (sexta-feira), reúne 46 excelentes lotes da geração 2019, inclusive a totalidade da Geração 2019 dos Haras Palmerini e Cordilheira do Sul e da Coudelaria Bob Mussi, e significa uma oportunidade preciosa para investir num produto que poderá ter invulgar valorização já no próximo ano. Primeiro porque é uma tendência natural: não teremos coronavírus em 2021, os prêmios voltarão ao normal, assim como a quantidade de páreos, o Tarumã terá pista de grama, há um movimento de vários hipódromos não-oficiais se unindo na tão desejada Pedra Única, a "reta" terá grandes premiações, o agronegócio deve continuar em alta, etc. Segundo porque além de ótimos papéis e físicos, praticamente todos os lotes são de filhos de reprodutores altamente comerciais. E terceiro porque se a demanda seguir assim em alta os preços desta geração no ano que vem serão ainda maiores que neste ano.

Pelo exposto, vale a pena ficar atento aos lindos filhos de DROSSELMEYER, AGNES GOLD, FORESTRY, COURTIER, TIGER HEART, HAT TRICK, SALTO, BILLION DOLLAR, QUE FENOMENO, REDATTORE, WYRED BRYAN, INEXPLICABLE, ALCORANO, SILENT TIMES e TALUDO - todos já com reconhecida produção clássica - bem como aos produtos de garanhões ainda sem filhos corridos, e que podem ser em 2021 os novos "Courtier": KENTUCKIAN, WENZEL BLADE e GOLDEO, entre outros qualificados sementais do certame.

Os vídeos de todos, com comentários, e o catálogo com inúmeras informações técnicas, está disponível neste site, no ícone "leilões", e também pode ser encontrado o catálogo físico no RS, PR, SP e RJ, nas agencias do Stud Book e nas Comissões de Corridas, como tambem ser solicitado diretamente à TBS.

Portanto, dia 26/6, sexta, à partir das 20:00 em ponto, nos sites www.tvleilao.net e www.agenciatbs.com.br, o criador, proprietário ou investidor estará diante de uma ótima ocasião para escolher um desmamado de elite. Quem sabe um novo campeão do Pellegrini, do Ramirez ou de Grupo 1 no Brasil, como os craques Gorylla, Relento, Éumsonho e O Dragão - todos também vendidos desmamados em leilões da TBS.

O grupo de pré-lance (premiado) já está aberto, e os interessados podem solicitar ingresso pelo email falecom@agenciatbs.com.br, ou pelos fones/whatsapps 41- 30236466 / 41- 997264999 / 41- 995020129 / 41- 987403301 / 41- 996056499 / 51- 982988297.

Visitas aos haras e mais informações na TBS, nos endereços acima.



<< Anterior Próxima >>








12.992

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês