Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Hispaniola Time - Haras Iposeiras

Paris Seis - Haras do Morro

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

I Saw Everything - Stud H & R

Jackson Pollock - Stud Verde

New Prada - Stud Everest

Melhor Maneira - Stud Verde

Kim Bessinger - Stud H & R

Northern Bold - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Gone Hollywood - Stud Verde

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Nepal - Haras Figueira do Lago

Guaruman - Haras Planície

Oitenta Por Hora - Stud Happy Again

Parigi - Haras Clark Leite

Penélope Charming - Haras do Morro

Allister - Stud Eternamente Rio

Menina Veneno - Haras Figueira do Lago

Neusely - Haras Figueira do Lago

Queijadinha - Haras do Morro

Pepsi-Queen - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

Dracarys - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Madison - Haras Figueira do Lago

Kasablanca - Stud H & R

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Queen Of Rio - Haras Clark Leite

New Look - Haras Figueira do Lago

Marlin Azul - Haras Figueira do Lago

Zyklus - Stud Cajuli








Junho | 2020

Desmamados: Sempre uma excelente opção
14/06/2020 - 17h41min

No próximo dia 26, uma sexta-feira, com início rigorosamente às 20:00 horas, será realizado o Leilão Desmamados Brasil. Este evento ofertará a totalidade da geração 2019 do vitorioso Haras Palmerini, assim como do tradicional criador gaúcho Haras Cordilheira do Sul e da Coudelaria Bob Mussi. Além destes, vários outros importantes criadores estão participando, num verdadeiro banquete de qualidade para os interessados no envolvente mercado de desmamados.

Entre os garanhões com filhos no leilão estão alguns dos mais consagrados do País, como DROSSELMEYER, AGNES GOLD, FORESTRY, COURTIER, TIGER HEART, HAT TRICK, SALTO, BILLION DOLLAR, QUE FENOMENO, REDATTORE, WYRED BRYAN, INEXPLICABLE e SILENT TIMES, todos reiterados produtores clássicos. Há, ainda, reprodutores sem filhos corridos, e que podem portanto representar um estupendo investimento em quem acreditar em seus ótimos predicados. É o caso de KENTUCKIAN, WENZEL BLADE e GOLDEO, sementais em que se depositam grandes esperanças, e que podem - por que não? - se tornar em breve o mesmo fenômeno que está sendo Courtier no corrente ano.

A TBS tem tradição de revelar ótimos corredores em seus leilões de desmamados. Ademais dos campeões internacionais Gorylla (Pellegrini) e Relento (Ramirez), vendeu nestes eventos vários outros clássicos, entre eles É do Sul, Dama da Arte, Éumsonho, O Dragão, etc. Portanto, a chance de termos novos craques revelados neste certame do dia 26 é grande não apenas pela alta qualidade deste ano, mas pelo "retrospecto" da TBS neste tipo de evento.

Vale a pena, ainda, ressaltar que praticamente todos os garanhões representados são altamente comerciais, o que assegura ao comprador uma alta possibilidade de revenda já em 2021. Como se sabe, a prática (chamada nos USA de "pinhooking") é das mais exploradas naquele país e via de regra possibilita ótimos negócios: há histórias de desmamados arrematados por menos de 20 mil dólares e revendidos por mais de 500 mil...

Assim sendo, ao comprar um desmamado com bom físico e de pedigree comercial, o turfista economiza tempo e dinheiro, evita riscos, pode escolher a raça que mais lhe agrada, tem a chance de recriar um ótimo animal e paralelamente a tudo isso já pode realizar um excelente negócio já em 2021, na revenda. Daí a grande importância dos lotes serem comerciais.

Os catálogos do Leilão Desmamados Brasil trazem uma quantidade de informações inédita no mercado, pois fornecem ao leitor peso aproximado, alojamento, índices GSV e Speed, identificação da família materna, Dosagens aptitudinais, pontuação de acordo com um novo estudo desenvolvido na Austrália, resultantes de Centro de Distribuição e "Dosage Index" e ainda a eventual ocorrência de consanguinidade de grandes matriarcas, esta em página exclusiva. É um presente para os estudiosos de pedigrees.

No catálogo "virtual", disponível na Internet, os interessados poderão acessar os VÍDEOS de cada lote diretamente no respectivo pedigree. Todos os vídeos, assim como no Leilão Internacional, possuem narração e análise das virtudes individuais de cada lote.

O Leilão Desmamados Brasil será transmitido pela Internet, pelos sites www.tvleilao.net e www.agenciatbs.com.br, e será comandado pelo leiloeiro José Luiz Lobo.

O grupo de pré-lance (o único do mercado que dá viagens e prêmios aos participantes) será encerrado no mesmo dia 26, porém às 18:00 horas. Interessados em fazer parte do grupo podem solicitar ingresso por email (falecom@agenciatbs.com.br) ou pelos fones/whatsapps (41- 30236466 / 41- 997264999 / 41- 995020129 / 41- 987403301 / 41- 996056499 / 51- 982988297).



<< Anterior Próxima >>








12.992

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês