Nesta segunda semana de retorno do turfe ao Hipódromo da Gávea, mais 18 páreos foram programados para o prado carioca. Na melhor disputa da semana, no domingo, num campo que incluía o ganhador do GP Brasil 2019 (George Washington), Hummer (A.Queiroz – R.M.Lima – Stud Primeiro No Disco) venceu um pesos especiais em 2.000 metros, pista de grama, mostrando força para o Derby, em 07 de junho.
DESTAQUE ENTRE OS PROFISSIONAIS
Ronaldo Marins Lima foi o melhor dos treinadores, com três vitórias. O profissional, que trabalha no Vale do Cuiabá ganhou com: Havana Gold e Queen Of Dubai (as duas do Stud Pedudu) e o já citado Hummer (Stud Primeiro No Disco). I.C.Souza, J.C.Sampaio, L.Esteves, o líder L.J.Reis (86) e T.Penelas comemoraram duas vezes. Com uma conquista: Ad.Menegolo, A.Oldoni, M.Aurélio, O.Ulloa Neto, R.S.Silva
Henderson Fernandes esteve super eficiente e pilotou cinco primeiros colocados entre domingo (10) e segunda–feira (11). O bridão carioca venceu com: Capitão Barbosa (Stud Habeas Corpus), Efetivo Bull e Oitenta Por Hora (os dois do Stud Happy Again), Money Belt (Stud Best Friends) e Atrevida (Stud K). O líder B.Queiroz (142) passou na frente em três oportunidades. L.Henrique e W.Blandi montaram dois primeiros colocados. Uma vitória para: A.Gulart, A.Queiroz, C.Lavor, J.Lemos Ap. 3ª, M.Gonçalves e V.Gil.
Por Maria Teresa Morgado