Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Nepal - Haras Figueira do Lago

Gone Hollywood - Stud Verde

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Guaruman - Haras Planície

Oitenta Por Hora - Stud Happy Again

Parigi - Haras Clark Leite

Penélope Charming - Haras do Morro

Allister - Stud Eternamente Rio

Queijadinha - Haras do Morro

Neusely - Haras Figueira do Lago

Menina Veneno - Haras Figueira do Lago

Pepsi-Queen - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

Kasablanca - Stud H & R

Madison - Haras Figueira do Lago

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Dracarys - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

New Look - Haras Figueira do Lago

Queen Of Rio - Haras Clark Leite

Marlin Azul - Haras Figueira do Lago

Zyklus - Stud Cajuli

Kassie’s Angel - Stud Eternamento Rio

Neusely - Haras Figueira do Lago

Mstraubarry - Stud Verde

Gioia Bianca - Stud Wall Street

Principe Daniel - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Gone Hollywood - Stud Verde

Madison - Haras Figueira do Lago

Lisboeta - Haras Figueira do Lago

Zyklus - Stud Cajuli









Março | 2020

Leilão do dia 13 tem diversas atrações. (Garanhão, cotas e coberturas)
12/03/2020 - 09h01min

Conforme já foi amplamente noticiado, o leilão anteriormente marcado para o dia 12 foi adiado para o dia 13, sexta, devido às corridas no Tarumã que tem termino previsto para as 22:00 horas.

O leilão está dividido em segmentos. Na "sobremesa" do leilão serão apresentados 100% do reprodutor English Major, e ainda cotas e coberturas de garanhões consagrados, aos quais nos atemos hoje.

*56-ENGLISH MAJOR (2013). Put it Back e Romany Queen, por Ghadeer e Cabaret Queen, por Gone West e Defer, por Damascus e I Pass, por Buckpasser. Eleito pela ABCPCC "Champion 2yo" brasileiro, e ganhador de Grupo 1 aos 2 anos, este destacado filho de Put it Back ingressou na reprodução em 2019 e sua 1ª geração nasce este ano. É irmão materno de Diesmal, também ganhador de G1, e sua 6ª mãe direta é a "Reine de Courses" Lady Be Good, uma das mais importantes éguas-base da criação mundial. Alem de suas qualidades, vale lembrar que outros filhos de Put it Back vem tendo ótimos resultados como garanhões, mesmo sem terem sido ganhadores de Grupo 1 (casos de Ski Pilot, In Summation [USA] e especialmente de Billion Dollar, que acaba de fazer média de 50 mil com sua geração vendida no Leilão Alves Teixeira). Serão vendidas 100% das cotas e o lindo garanhão encontra-se alojado no Haras dos Girassóis, em São José dos Pinhais-PR

*57-WIRED BRYAN - 8 cotas de 2,5%, cada cota dando direito a 2 serviços anuais por toda a vida do reprodutor. Garanhão sensação no ano passado, quando viu sua 1ª geração estrear com Happy Bryan ganhando o Suckow e abiscoitando o título de "Champion Sprinter" no Brasil, e ainda brilhando intensamente nas "pencas", o tordilho é um dos sementais de melhor mercado no País, tanto nos hipódromos oficiais quanto nas canchas-retas. Uma rara oportunidade para tornar-se sócio do tordilho que está alojado no Haras Nijú, em Bagé.

*58-SALTO - 1 cota, dando direito a 2 serviços anuais deste que é o único Pivotal do continente, e que em sua 1ª geração revelou clássicos de Grupo 1 tanto no Brasil quanto no Uruguai. Cavalo de excelente aproveitamento: 22 de seus 59 produtos estreados (excepcionais 37%) atingiram a esfera clássica, 5 deles em provas de Grupo 1, e tudo isso em apenas 2 gerações!

*59-SALTO - 1 cobertura, válida para a temporada 2020. Os predicados do neto materno de Danehill - e aliás irmão materno do fabuloso Silent Name, líder absoluto no Canadá, encontram-se acima.

*60-COURTIER - E, encerrando o certame com chave de ouro, um serviço deste que está sendo a coqueluche da temporada: Courtier emplacou uma quantidade de filhos ganhadores já na estréia este ano que é de difícil comparação. Mesmo sendo um milheiro com pedigree para maiores distancias, características de seu criador, a poderosa Juddmonte Farms, seus filhos já demonstram qualidades acima da média, inclusive coroados pelo sensacional êxito do invicto Dashing Court na mais tradicional "penca" do Pais, o GP Turfe Gaúcho.

O evento será transmitido pela Internet, através dos sites www.tvleilao.net e www.agenciatbs.com.br.

O grupo de prelance (premiado) já está aberto há 2 dias e os interessados que desejarem participar devem contactar a TBS pelos whatsapps (41) 996056499/ (41) 987403301 / (51) 982988297 / (41) 997264999 / (41) 995020129. Neste grupo, como no site www.agenciatbs.com.br encontram-se também o catálogo e o banco de vídeos.



<< Anterior Próxima >>








12.992

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês