Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Nepal - Haras Figueira do Lago

Gone Hollywood - Stud Verde

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Guaruman - Haras Planície

Oitenta Por Hora - Stud Happy Again

Parigi - Haras Clark Leite

Penélope Charming - Haras do Morro

Allister - Stud Eternamente Rio

Queijadinha - Haras do Morro

Neusely - Haras Figueira do Lago

Menina Veneno - Haras Figueira do Lago

Pepsi-Queen - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

Kasablanca - Stud H & R

Madison - Haras Figueira do Lago

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Dracarys - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

New Look - Haras Figueira do Lago

Queen Of Rio - Haras Clark Leite

Marlin Azul - Haras Figueira do Lago

Zyklus - Stud Cajuli

Kassie’s Angel - Stud Eternamento Rio

Neusely - Haras Figueira do Lago

Mstraubarry - Stud Verde

Gioia Bianca - Stud Wall Street

Principe Daniel - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Gone Hollywood - Stud Verde

Madison - Haras Figueira do Lago

Lisboeta - Haras Figueira do Lago

Zyklus - Stud Cajuli









Março | 2020

Leilão do dia 13 tem diversas atrações. (reprodutoras e desmamados)
10/03/2020 - 07h10min

Conforme já foi amplamente noticiado, o leilão anteriormente marcado para o dia 12 foi adiado para o dia 13, sexta, devido às corridas no Tarumã que tem termino previsto para as 22:00 horas.

O leilão está dividido em segmentos.  No terço final do leilão serão apresentados um qualificado lote de reprodutoras e ainda 3 excelentes desmamados, aos quais nos atemos hoje.

*44-NN Siphonette Glory – F.C.15/9/19. Trata-se de uma Courtier, cavalo mais comentado este ano no Brasil, em mãe por Siphon.  Só que é irmão materno de The Buteler,ganhador de G2 e colocado em G1 aos 2 anos, exportado para o Uruguai.

*45-Tupungato – M.C.20/8/19.  Forestry em mãe clássica Christine´s Outlaw, potro lindíssimo, de porte excepcional, oriundo de uma das mais destacadas linhas baixas da festejada criação La Quebrada.  Sua família materna é a mesma de inúmeros craques, casos de Larabee, Suspiro Limeno, La Francesa, Daniel Boone, La Cocasse – todos ganhadores de Grupo 1!

*45A-NN UPper Tem – F.A.30/9/19. Courtier em mãe Quick Road, 1º produto.  Sua mãe é filha de Tenna – uma irmã própria do tríplice clássico de Grupo 1 Tenash, e materna do Derbywinner Tenarin (sire).  Sua linha materna é das mais conceituadas das Fazendas Mondesir, e à ela remontam L´Amico Steve, Oriental Flower, Mojito, Last Kiss – todos ganhadores de Grupo 1, entre vários outros.  Mais uma rara oportunidade de se investir num desmamado que em 2021 poderá ter uma supervalorização em face do sucesso de Courtier nesta sua 1ª fornada.

*46- Sociable – Simplesmente uma Danehill em mãe neta de Sadlers Wells, ou seja, o mesmo cruzamento invertido de Frankel e de tantos outros campeões! Dupla produtora de Grupo, ela está vazia mas concede ao arrematante uma cobertura grátis de nada mais nada menos do que o grande Forestry – resultando portanto num produto de potencial internacional!

*47-Trefiori – Égua americana, neta de A.P.Indy e Strike the Gold, clássica, mãe de 4 corridos, dos quais 3 deles clássicos, inclusive a policlássica de Grupo Isola di Fiori, a G2 Buzzer Cat e agora a invicta Fast Jetcourt que acaba de estrear dando show em CJ!  Esta égua de esplêndida produção está prenhe de Forestry.

*51-Lavigne – Mais uma égua importada dos USA, esta filha do grande Dynaformer, garanhão cujo serviço chegou a custar US$ 150,000 nos USA.  Com mãe de grupo e irmã materna de G1, ela já tem 4 filhos ganhadores nos USA e 1 no Uruguai.  Custou a bagatela de 1.890.000 reais quando sobreano e está prenhe de Salto.

*52-Xayana Glory – Tordilha Inexplicable em mãe Minstrel Glory e avó Storm Cat, prenhe de Tiger Heart para julho.  Sua mãe foi “Champion” e quase Triplice Coroada em Cidade Jardim, e é irmã do ganhador de G2 e reprodutor Xingu Thunder, e sua 3ª mãe foi “Champion” no Canadá.

*53 – Siphonette Glory – mãe do Grupo 1 exportado The Buteler, esta Siphon em égua Minstrel Glory em égua Mr. Prospector dá ao comprador um serviço gratuito do badalado Courtier para a presente temporada, o que é uma atração especial.

*54-Xina Ligeira – égua Blade Prospector, prenhe de Tiger Heart: receita de sucesso na velocidade e precocidade.  Irmã dos craques “penqueiros” Nitrogenio, Roy Rogers, West Garden Miss e Yosita Royal, é folha da múltipla ganhadora clássica Miss Espantoso, da linha do velocista Grupo 1 Karlo Guitar.  Lote de ouro para quem procura velocidade e precocidade.

*55-Numero Due – Égua nova, sem campanha, de excepcional porte (520 em treinamento), neta do maior avô materno do mundo na atualidade (Pivotal), e do excepcional avô materno Rahy (leiam-se Giant´s Causeway, Alpha Centauri, Declaration of War, Worthadd, Sohpisticat, etc). Alem disso ela é irmã materna do ganhador de G1 no Brasil e colocado em G1 na Argentina Maltês, e sua avó é Green Desert, num pedigree monumental.  E para completar está prenhe de Courtier para Julho!

O evento será transmitido pela Internet, através dos sites www.tvleilao.net e www.agenciatbs.com.br.

O grupo de prelance (premiado) já está aberto há 2 dias e os interessados que desejarem participar devem contactar a TBS pelos whatsapps (41) 996056499/ (41) 987403301 / (51) 982988297 / (41) 997264999 / (41) 995020129.  Neste grupo, como no site www.agenciatbs.com.br encontram-se também o catálogo e o banco de vídeos.



<< Anterior Próxima >>








12.992

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês