Wind of chance estreará sábado na terra do tio Sam.
O exímio arenatico segue pertencendo ao Raul Lima, estreará sábado em Tampa Bay na distância de 1200 metros , embora seja uma distância contrária ao que vinha correndo, possui bons trabalhos matinais.
O cavalo Pimper’s Paradise que sempre foi tido em ótima conta pelo competente V. Nahid, está em franca evolução e venceu de forma autoritária o GP Escorial, com passaporte garantido para o GP Latinoamericano.
O cavalo já possui um grande número de fãs e um deles é o popular Jack Bell.
Dark Bobby irá tentar novamente a grama e será no Clássico Bal a Bali (L.–1600mG) dia 8 de março.
Joe Gold é outro animal que poderá tentar novamente a pista de grama. Segundo seus interessados ele tem tudo para voltar a correr bem no tapete verde, vale lembrar que possui colocação Clássica para Flight Time.
O potro Ileso (Stud Pedudu) mostrou qualidades e pela filiação tem tudo para melhorar com aumento da distância. Parabéns ao treinador Ronaldo Lima e equipe.
Por falar no treinador, os animais Abu Dhabi e Hector Gold irão ser inscritos direto na segunda prova da tríplice coroa. Royal Ship de propriedade do Stud Happy Again, venceu e convenceu mais uma vez, permanecendo invicto em pista de grama.
Certamente será o favorito da segunda prova, embora o páreo seja mais cheio do que a primeira.
Leo Reis terá dois representantes do Stud By Winners nas próximas etapas da coroa. Entre as fêmeas Hang Loose e na de machos Blood Fhater.
O cavalo Von Miller pertencente ao Stud Grenoble, foi para as cocheiras do treinador R. Solanes.
A égua Queen Of Rio mostrou grande evolução vencendo bela corrida, numa direção das melhores de C. G.Netto.
O treinador J. F. Reis está de parabéns pelo ótimo estado da égua e deverá inclusive inscrevê–la futuramente em prova graduada.
Agora deveremos ter um novo stud na Gávea, tratasse do Stud Família Passarinho, que já conta com duas éguas aos cuidados dos irmãos Fernandes. São elas: Avanti Azzurra e Garnet Star.
O vencedor do GP Paraná, Ultra Bom, está indo muito bem aos cuidados de V. Fornasaro em Cidade Jardim, e deverá reaparecer em breve as pistas.
Aero Trem, do Haras Old Friends, ganhador da milha do Ramirez, já tem compromisso agendado. Pisará na grama pela primeira vez no Classico Gullermo Young no dia 8 de março. Caso aprove o tapete verde, poderá tentar alguma prova clássica na Argentina.
Essa semana retorna M. Mazini, reaparecendo com oito montarias, vamos torcer para que o excelente piloto volte bem e mostre as qualidades que todos os turfistas esperam.
Em conversa com os titulares dos Studs Nova República e Barreiro, ambos possuidores de animais em Cidade Jardim, estão muito confiantes numa melhora gradativa do Jockey Club de São Paulo.
Já está na hora de oficializarmos a esperada pedra única, seguimos ansiosos por isso.
A família Morgado terá dois animais inscritos na segunda prova da tríplice coroa. Bavaro Beach e Amor Total, ambos correram uma barbaridade na primeira prova.
Mais Que Bonita treinada por L.Esteves e de propriedade do Stud Rternamente Rio, filha de Agnes Gold por Scat Saddy, é forte candidata a tríplice coroa.
Detalhe: H Fernandes pode vir a ser tríplice coroado com Royal Ship também.
Henri Matisse do Stud Doce Ilusão segue descansando no modelar Haras Santa Rita da Serra e deverá retornar em breve.
Drosselmeyer e Verrazano encerram a temporada de monta com 102 éguas prenhas, cada um. Ótima notícia para a criação nacional.