Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R








Novembro | 2006

Parisi quer levar De Pizarra ao Pellegrini
21/11/2006 - 12h05min

Santiago Hafford/La Nación

Parisi e a mulher Mabel, com De Pizarra
Em entrevista ao diário La Nación, o treinador Luciano Parisi falou sobre a incrível vitória do último domingo no Gran Premio Dardo Rocha, que lhe deu o bicampeonato na prova, do futuro de De Pizarra e dos resultados excepcionais que conseguiu em 2006. O profissional ganhou o Dardo Rocha do ano passado com Badajo, que depois venceu o GP República Argentina, antes de ser exportado. Conquistou, também, na atual temporada, o Gran Premio Jockey Club, segunda prova da Tríplice Coroa platense, com Band Onthe Run.
 
Parisi afirmou que nem em seus melhores sonhos poderia imaginar os êxitos obtidos ao longo do ano, mas tem os pés no chão e sabe que no turfe os verões são curtos e os invernos, longos. Sobre a corrida de domingo, fez questão de ressaltar a participação do brasileiro Jorge Ricardo, que jamais montara De Pizarra, nem em treinos, mas sabia tudo do cavalo, após assistir a várias fitas com as atuações do filho de Mutakddin. Parisi chegou a comentar que tamanho cuidado não era muito comum entre os jóqueis argentinos.
 
Sobre o futuro de De Pizarra, o treinador adiantou que, mesmo sem conhecer a pista de grama, a meta é inscrevê–lo no GP Carlos Pellegrini, marcado para o dia 16 de dezembro. Depois, sem dúvida alguma, prepará–lo para o GP Latinoamericano, que, em 2007, será disputado em La Plata.
 
FERROVIAL BATE CORSARIO WELLS – O cavalo Ferrovial, terceiro mais apostado e dirigido por Facundo Coria, derrotou o favorito Corsario Wells por dois corpos e meio no Clasico Carlos Gardel, em 1.800 metros, principal atração do programa realizado, ontem, no Hipódromo Argentino de Palermo. O ganhador, de 5 anos, por Ride The Rails e Nada Te Quieda, criação do Haras La Bernardina e propriedade do Stud Gus–May–Fer, foi apresentado pelo treinador Pablo Blazevich e marcou o tempo de 107s43.
 
SÓ COLOCAÇÕES – O brasileiro Jorge Ricardo participou de cinco provas na corrida de ontem, em Palermo, e não venceu. Obteve dois segundos, dois terceiros e chegou uma vez fora do marcador.
 
APENAS PÁREOS COMUNS – Um programa com 11 páreos comuns será realizado na tarde/noite de hoje no Hipódromo de La Plata. Segundo o programa oficial, Ricardo tem três montarias na reunião.

por Marco Aurélio Ribeiro


<< Anterior Próxima >>








13.381

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês