Hosarsiph Joy vence Clássico Gentleman em San Isidro 04/01/2020 - 10h15min
Hosarsiph Joy, do Stud Carucha–Rue, montado por Gabriel Bonasola, e com treinamento de Nicolas Martin Ferro, venceu o Clássico Gentleman, prova central de ontem à tarde, no Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires, na distância de 1.000 metros, em pista de grama. Vários jóqueis importantes estão de férias. Mais uma vez, Eduardo Ortega e Brian Enrique, segundo e oitavo colocados na temporada passada, marcaram presença. Ortega ganhou o quinto páreo no dorso de Kilimanjaro Safaris, do Heritage Stud, preparo de Alfredo Nicolas Gaitán. Brian conduziu com sucesso Lady Improved, do Stud Las 4 Reynas, e apresentação de Pablo Nazareno Iriburne. A maratona diária do turfe portenho continua hoje à tarde, em La Plata, com 15 provas.
por Paulo Gama |