Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Hale Bop - Stud HRN

Haagen - Stud Ilse

Garra - Haras do Morro

Luigi Bros - Haras do Morro

Heraclito - Stud Verde

Gone Hollywood - Stud Verde

Jamegão - Haras do Morro

Hall Pass - Stud Palura

Vino Rosso - Stud Hulk

Marlene Dumas - Coudelaria Palura Mirim

Hold Your Own - Stud H & R

Jovem Acteon - Stud H & R

Juan Acteon - Stud H & R

Manancial - Stud Everest

Till To Disc - Haras do Morro

Madame Indy - Stud Palura

Eagle Beach - Stud H&R

Gone Hollywood - Stud Verde

Hale Bop - Stud HRN

Festa Pronta - Stud Verde

Manancial - Stud Everest

Madame Indy - Stud Palura

Agassi - Stud Verde

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

Mafioso Luy - Stud Cajuli

Gata Voadora - Stud Verde

Penelope Charming - Haras do Morro

Isola Di Fiori - Haras do Morro

Agassi - Stud Verde

Historieta - Stud Snob







Maio | 2019

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
09/05/2019 - 16h06min

Taksim e Jet lag irão direto no GP Brasil, ambos os potros já estão trabalhando e estão garantidos na prova máxima carioca. Até o presente momento H. Fernandes deverá montar Jet Lag e Jorge Ricardo o Taksim. 

Esse sábado deveremos saber se Leviatan e Or Noir, favoritos do preparatória carimbam o passaporte para prova máxima.

O Haras Basano possui belos potros no leilão da ABCPCC, destaque absoluto para os filhos de Siphon com éguas de ótimo pedigree.

W. S. Cardoso fez a festa em Cidade Jardim. O piloto venceu lindos páreos e ainda teve calma e tranqüilidade no dorso de Olympic Hollywood que venceu com extrema facilidade o GP São Paulo, para alegria de toda equipe de Beto Solanes e do titular sr. Sergio Coutinho Nogueira. 

O Stud Galope e Haras Cifra, do titular Alexandre Fraire, colocará à disposição vários animais no leilão de treinamento da APPS. O principal motivo é a renovação do plantel com potros da geração 2017.

London Lips foi adquirido em leilão em uma nova sociedade entre Angelo Bertollo Neto e Stud Lobao de Pelotas, e a parceira deverá trazer mais cavalos para Gávea. O animal ficará aos cuidados de J. A. Lopes. 

Easiest Way vai correr o preparatória do Brasil das éguas nesse final de semana, e conforme for sua performance poderá vir a ser inscrita no GP Brasil, já que a fase de C. Oliveira é das melhores.

Goiaba Doce, preparada por Jaime Aragão, que foi adquirida pelo Stud Caminhar, logo na sua primeira atuação para a nova farda, ganhou dando show, em 81,9 para os 1400 na grama e retornará  no Clássico OSAF na mesma distância.

Outras inscrições na semana máxima do treinador será Utopista na PE Mensageiro Alado (1000mG) e Per-Questa no Clássico OSAF (L.-1400mG). 

O Stud Doce Ilusão está feliz da vida, Henri Matisse que é excelente potro reaparecerá na próxima semana e depois deverá ser inscrito no clássico Breno Caldas (L.-1600mA). Já Isolda Cresta após secundar Jolie Olímpica em grande atuação pela primeira vez na grama, irá correr o GP Francisco Villela de Paula Machado (G2-1600mG) na semana do GP Brasil.

Chegou a ser especulada a mudança de centro de treinamento do líder das estatísticas carioca Luiz Esteves. Porém ele ficará no CT Vale do Marmelo em Teresópolis. Respeitando aquela velha frase antiga "Em time que está ganhando não se mexe". 

O leilão de treinamento da APPS, envolvendo animais do Stud All-Star Brasil foi um sucesso. Existe até a possibilidade do retorno da fênix, nos leilões da ABCPCC. 

Black Cello do Stud BL irá direto no GP Major Suckow (G1-1000mG), o animal mostrou extrema qualidade em sua última apresentação baixando de 55 para os 1000 metros. 

Essa semana B. Pinheiro já assinou 15 montarias. O popular “Paçoca” volta a ser agenciado por César, que além de ser agente de montarias, também encilha os animais nos dias de corrida e trabalha como redeador dos animais do treinador L.J.Reis.

Está esquentando a disputa das estatísticas de jóqueis entre B. Queiroz e L. Henrique. Façam suas apostas!

Novidades sobre o cristal :

1) Nova Vila Hípica do Cristal recebe aprovação com louvor após o dilúvio da sexta-feira passada, não tendo havido nenhuma infiltração ou acúmulo de água nas novas dependências,

2) Todos os novos 462 boxes da Nova VH já se encontram com serragem ensaiada depositada a espera da mudança, os Treinadores receberão suas novas instalações com a serragem fornecida pelo Jockey Club

3) Aguarda-se apenas o "Habite-se" da Prefeitura para efetivar a mudança, o que deve ocorrer em 15 dias,

4) A Nova VH já está lotada considerando o número de animais alojados na Vila atual, dependendo do trânsito de saída de cavalos novas autorizações de ingresso,

5)  Em breve o JCRGS colocará em dia os prêmios atrasados da gestão passada e irá começar a pagar os prêmios das corridas de sexta na segunda-feira imediatamente posterior, ou seja, pagamento de prêmios em 3 dias no máximo.

O garanhão mais falado no mundo na atualidade,New Year’s Day , alojado em Bagé, já recebeu proposta de compra de um grande criador japonês e de shuttle reverso de três dos mais importantes haras dos Estados Unidos.Os filhos do garanhão têm tido desempenho brilhante nas pistas americanas , com destaque para o Maximum Security, apesar de ter coberto éguas apenas regulares .

Você sabia que além de Jorge Ricardo, Altair Domingos também poderá abrilhantar a festa máxima do turfe no metting do GP Brasil?



<< Anterior Próxima >>








12.967

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês