Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Agassi - Stud Verde

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

Gata Voadora - Stud Verde

Mafioso Luy - Stud Cajuli

Penelope Charming - Haras do Morro

Isola Di Fiori - Haras do Morro

Agassi - Stud Verde

Historieta - Stud Snob

Hervadaninha – Stud Palura

Jurere Girl – Stud H & R

Cuca Morena – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Adaga do Rei – Haras do Morro

Ultimaforma – Stud Verde

Maestro da Serra – Stud Cajuli

Escasa – Haras do Morro

Garbo Talks – Haras do Morro

Ba Victoria – Stud Cezzane

Tea Time – Stud Nunes de Miranda

Garra – Haras Do Morro

Fletcher – Stud Snob

Garbo Talks – Haras do Morro

Fletcher – Stud Snob

Till To Disc – Haras do Morro

Empowered – Stud Happy Again

Fantasma Bobby – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Imperador Acteon – Stud Acqua Azul

Acteon Gaucho – Stud Hulk

Zolano – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Garra – Haras Do Morro

El Poker – Jorge Olympio Teixeira dos Santos








Maio | 2019

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
01/05/2019 - 13h21min

Grande Prêmio São Paulo é atração da semana.

A comissão de corridas de Cidade Jardim, elaborou três programas, começando na sexta-feira e terminando no domingo.  Atrações diversas no final de semana, além é claro das presenças de Jorge Ricardo, C.Lavor, Acedenir Gulart e W.S.Cardoso que montarão no metting da festa paulista. 

Não haverá uso obrigatório de terno e gravata em todos dependências do JCSP, somente no segundo andar. Estarei prestigiando mais uma vez a segunda prova mais importante do turfe nacional, perdendo apenas ao GP Brasil. 

Fortuna Danz, do Stud Embalagem, está voltando às pistas. O excelente cavalo está aos cuidados de N.R Santos (Boza) e deverá trabalhar nesse final de semana.

Família Lopes vem com tudo no clássico Much Better. Valter dos Santos Lopes está preparando Olhar Mágico e ilustre Senador e J.A.Lopes vem trazendo o bom potro Joe Gold do Stud Dharma no último furo. O páreo será interessantíssimo já que servirá de preparatória para o Delegações Turfistas na semana maxima do turfe nacional.

O Stud Guararapes, do Dr Sergio, está investindo, essa semana adquiriu o potro Palpite que estava correndo provas clássicas e o potro do Sul Roi do Pasuvi, ambos ficarão aos cuidados do treinador JF Reis, popular Reizinho.

Por falar em Reizinho,o excelente arenatico Hard Trick senão for vendido no leilão de treinamento, voltará a ser inscrito na Gávea na Prova Especial Daiao em 1600 areia dia 20 de maio.

O treinador Leo Reis, está aos poucos recebendo mais animais do Haras Nacional e a partir do dia primeiro de maio, treinará os animais do stud By Winners. 

A briga pelas estatísticas de jóquei deverá ser acirrada até o fim, Leandro Henrique está em grande fase e o aprendiz B Queiroz terá que suplantar a forte atropelada do popular braço de mola. Será que dará tempo?

Já entre os treinadores L Esteves está na melhor fase de sua carreira e livrou boa vantagem sobre o segundo colocado D guignoni. L Esteves, sua esposa Veterinaria Adriana Allioli, e sua equipe são favoritos a levarem as estátisticas.

Esse final de semana o público turfista que compareceu ao hipódromo da Gávea, teve o privilégio de ver dois animais da nova geração "tipo exportação". Filo di Arianna ganhou aos esbarros, praticamente de ponta a ponta, e Jolie Olímpica deu outro show, ganhando com extrema facilidade. Será que deverão ficar muito tempo no Brasil? 

Black Cello do Stud BL, deu um show no quilômetro, arranhando o recorde da pista com o tempo de 54’4. Carlos Lavor teve direção precisa no dorso do animal. Com esse exibição de gala, certamente deverá ser inscrito no GP Major Suckow. Vale ressaltar o ótimo treinamento de R Solanes . 

O cavalo Arrington do Haras Belmont ficou na Gávea e deverá correr novamente em breve o perdedor.  O treinador F A Azevedo deverá trazer mais animais para correr na Gávea na sequência. 

Edson Ferreira Filho deu ótimas direções essa semana, Fúria Olímpica, Katuaba e Céu Sol Sul ganharam em cima do disco. Seu cálculo de corrida está impecável. O "Ice Man" está de parabéns!

Hoje dia do trabalhador, quero parabenizar todos profissionais do turfe nessa data, pois sem eles com certeza ficaríamos sem a emoção do esporte mais fascinante do mundo. Como diz o rei da música popular brasileira : "São tantas emoções".




<< Anterior Próxima >>








12.965

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês