TBS informa seus próximos leilões (com uma novidade) 23/04/2019 - 09h15min
Passadas as emoções do IV Leilão Internacional, a TBS informa aos turfistas a abertura de inscrições para seus 2 próximos eventos, 1 deles trazendo novidades.
Dia 14 de Junho será um remate de éguas de cria, desmamados e animais em treinamento.
Dia 05 de Julho o leilão será exclusivamente para produtos da Geração 2017 e totalmente virtual. Este leilão trará inovações interessantes, como por exemplo descontos especiais para produtos que tenham sido defendidos em outros leilões. Os que foram defesa ou forfait no Leilão Internacional tem custo zero. Após a batida do martelo o comprador terá 5 dias úteis para, caso deseje, mandar examinar o potro e confirmar a compra. O vendedor, que não irá gastar com frete e trato (e seus riscos) como em leilões presenciais, se encarregará de entregar o potro ao comprador num dos 4 hipódromos oficiais (RS–PR–SP–RJ), ou alternativamente em Carazinho, sem custo para quem o comprar (frete grátis). O pré–lance também inova: os vendedores que quiserem poderão colocar preço–base no pré–lance, e atingido o valor desejado antes do início do leilão o animal já estará automaticamente vendido, e poderá ser retirado ou leiloado – opcionalmente – por conta e risco do novo proprietário, cabendo inclusive revendaa por valor maior. Caso o animal tenha preço base e este não seja alcançado no pré–lance, ele será leiloado normalmente ainda por conta do vendedor original, como é a praxe atualmente.
Para maiores informações os interessados devem procurar a TBS, pelo email falecom@agenciatbs.com.br, ou pelos whatsapps (41) 988377738 / (51) 982988297 / (41) 996056499. |