Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Natural Champion – Coudelaria Jessica

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Bebê Francês – Stud Ilse

Kurdish – Stud Capitão

Mem Cade Ce – Stud Verde

Muguruza Bunny – Haras do Morro

Danger Love – Stud Palura

Verso e Prosa – Stud Ilse

Johnny Blue – Stud Elle et Moi

Hammana – Stud Verde

Bebe Belo Brummel – Stud Ilse

Mac Bol – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Hunter – Stud Everest

Natural Champion – Coudelaria Jéssica

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Furacão – Stud Ilse

Maestro da Serra – Stud Cajuli

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Energia Istambul – Stud Ilse

Madame Renata – Stud Palura

Luigi Bros – Haras do Morro

Over–Mint – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Joka Tango – Stud Lagoa 26








Novembro | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
08/11/2018 - 09h57min

Mais um garanhão de gabarito chegando em Bagé. Um grupo seleto  de criadores brasileiros consolidou a compra do reprodutor New Year’s Day, ganhador da Breeder’s Cup Juvenile 2013. O cavalo chegará ao Brasil , ainda este ano, para cobrir a partir da temporada de 2019 e ficará estacionado em Bagé-RS, em criatório a ser definido pelos cotistas.

O cavalo Sammy está sendo preparado pelo líder das estatísticas de Cidade Jardim, Thiago Haidar, para correr o GP Pelegrini na Argentina e seu jóquei será AM Souza. Aparentemente será o único representante brasileiro na prova.

Você sabia que ano que vem o latino americano será realizado no Chile e será no sentido anti-horário? 

Leão de Prata já está a caminho de Maroñas, onde vai correr o GP Ramirez no primeiro domingo de janeiro de 2019, depois seguirá campanha por lá aos cuidados de Ivo V Pereira sob a supervisão constante de J C Sampaio.

Leviatan, Stud Eternamente Rio, treinado por L Esteves, deu um show neste domingo, vencendo em 88 seg os 1500 metros grama. O stud que vendeu Lamartine para o exterior, pelo que demonstrou esse potro deverá ter o mesmo caminho, pois ganhar prova de grupo será apenas questão de tempo. 

Esse domingo teremos duas belas provas de grupo na Gávea, na milha GP Gervasio Seabra. Invader é a força embora esteja afastado das pistas por um bom tempo, mas tem qualidade de sobra para suplantar seus rivais. Bold Retriever, Tiro ao Alvo e Ecrit Dans Ciel são seus sérios rivais. 

Já no GP Costa Ferraz no quilômetro das éguas, a invicta Field Trip é força da prova mas terá que se haver com a forte parelha do Haras do Morro, Adaga do Rei e Isola Di Fiori que estão muito bem. Fofolete e Middle Fast são bons azares que podem surpreender as favoritas. 

Nesse sábado retorna Kris Five do Stud Mendonça e será montado pela joqueta Jeane Alves. O páreo não assusta e se correr o que sabe brigará pela vitória. 

TJ Pereira está muito feliz e em grande fase, vencendo neste mês 14 corridas em Santa Anita. O excelente piloto irá montar já na próxima semana em Del Mar, já que acabou a temporada de Santa Anita. O piloto está bastante confiante e adquirindo montarias de melhor qualidade.

Some In Tieme após correr bem em turma muito forte, deve reaparecer em dezembro no hipodromo de Gulfstream em busca de mais uma vitoria graduada na terra do tio Sam.

Dante Alighieri inscrito essa semana é uma das boas compras do leilão de treinamento tratasse de cavalo de distância que pode inclusive interessar aos hipódromos de Lagoinha , madalena , Paraná e até rio grande do Sul .

Além é claro de poder correr a famosa taça Quati na Gávea , pois já ganhou prova em 3000 metros em cidade jardim . 

O cavalo Deep End está agora aos cuidados do treinador V.S.Lopes no CT Vale do Itajara. O cavalo Skyfall que teve problema nas articulações, já está trabalhando muito bem e deverá voltar no máximo até dezembro. 

A excelente égua Wild Vip que massacrou seus rivais nas milhas do Paraná e do Bento Gonçalves, fará um trabalho no hipodromo do Cristal nessa semana e o treinador Edgar Araujo, deverá inscrever a égua no clássico das éguas em 2000 metros no metting do GP Ramirez. 

O cavalo Esbanjador do Stud São Pedro do Alto de Irineu Coutinho e Eduardo Coutinho, após ter corrido o velocidade do Bento Gonçalves e ter entrado ótimo terceiro lugar, retornou ao Paraná onde seguirá campanha. 

O treinador J.A.Lopes gostou muito da corrida do potro Joe Gold e deverá inscrevê-lo nas provas da tríplice coroa de potros.

Já o cavalo American Bull está sendo preparado para correr a Prova Especial Theophilo de Vasconcellos em 1300 metros na areia dia 3 de dezembro. 

O bom jóquei Muriel da Silva Machado, essa semana já estréia no Kuwait, o jovem abrilhantará a temporada por lá.

O cavalo Jorge Cassas de Ronaldo Craemer Moraes Veiga está voando baixo e logo deverá ser inscrito em prova especial ou clássico na areia.

M.Andre trouxe vários animais para correrem na Gávea nesse final de semana, o bom treinador não costuma perder a viagem, os animais estão tinindo e certamente estarão na briga pelas primeiras colocações.



<< Anterior Próxima >>










12.933

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês