Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Natural Champion – Coudelaria Jessica

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Bebê Francês – Stud Ilse

Kurdish – Stud Capitão

Mem Cade Ce – Stud Verde

Muguruza Bunny – Haras do Morro

Danger Love – Stud Palura

Verso e Prosa – Stud Ilse

Johnny Blue – Stud Elle et Moi

Hammana – Stud Verde

Bebe Belo Brummel – Stud Ilse

Mac Bol – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Hunter – Stud Everest

Natural Champion – Coudelaria Jéssica

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Furacão – Stud Ilse

Maestro da Serra – Stud Cajuli

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Energia Istambul – Stud Ilse

Madame Renata – Stud Palura

Luigi Bros – Haras do Morro

Over–Mint – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Joka Tango – Stud Lagoa 26








Novembro | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
01/11/2018 - 08h57min

A égua La Vie En Rose voltou aos trabalhos mais fortes após o Osaf Carioca (GP Roberto e Nelson Grimaldi Seabra), quando fez 5º no Rio de Janeiro, na grama pesada. A corredora está sendo preparada para reaparecer no mês de dezembro, ainda sem definição se em 2.400 metros no Rio ou em São Paulo, no GP Jose Bonifácio Coutinho Nogueira. O treinador Thiago Haidar está bastante confiante em seu reaparecimento.

Os cavalos Bom Gosto e Bellagio estão indo para Maroñas neste mês de novembro, onde deverão seguir campanhas clássicas. Já o cavalo Regal Hypnos está sendo preparado por R.M.Lima para correr a PE Troyanos (1900mA) dia 17 de dezembro. 

O Stud BL agora possui animais aos cuidados de P.S de Deus (2º gerente de R. Solanes). Os cavalos que chegaram para o treinador são: Philadelphia, Palitto, Black Cello e mais dois potros de 2 anos. 

A égua Fofolete do Stud Globo está indo muito bem no quilômetro da Gávea e será inscrita no GP Costa Ferraz (G3-1000mG) dia 11 de novembro. 

Esse domingo vale a pena comparecer ao Hipódromo da Gávea, já que teremos dois excelentes clássicos da nova geração. No Octávio Dupont (L.-1500mG) as parelha do Araras e do Figueira do Lago são as forças, porém Midsummer Rain, Surprising e Platine são boas pules na prova. Já no Ernani de Freitas (L.-1500mG), London Town defende a invencibilidade contra Joe Gold, que anda correndo uma enormidade. Leviatan mostrou muita qualidade em sua vitória, Havaí é tido em alta conta pelo treinador Estanislau Petroshinski. Água da Fronteira é outra boa opção para quem gosta de uma pule elevada. 

O cavalo Olympic Harvard do Haras Regina venceu o Clássico Carlos Pellegrini em Maroñas e carimbou seu passaporte para representar a criação nacional na maior prova do turfe uruguaio, o GP Ramirez 2019, que será realizado dia 6 de janeiro. A égua Pop Grua deverá reaparecer direto no GP Marciano de Aguiar Moreira (G2-2000mG)  dia 11 de novembro. O potro Olympic Ipswich irá correr o Derby dia 10 de novembro e enfrentará Halston (Haras Cifra), concorrente a Tríplice Coroa paulista. O cavalo Olympic Hanoi (Derby Winner) está galopando e trabalhando no modelar CT Verde e Preto, devendo reaparecer em breve.

Falando em Halston, o potro do Haras Cifra, candidato ao título paulista, deverá ser pilotado por Carlos Lavor no Derby. A carreira está marcada para o dia 10 de novembro. 

O treinador Luiz Esteves viajou para Bagé para examinar os produtos das gerações 2017 e 2018, especialmente os filhos do Agnes Gold, Drosselmeyer e Goldikovic. Ele visitará os Haras Di Cellius, Fronteira, Bagé do Sul, Nijú, Old Friends e Nacional.

Estão chegando mais dois animais para as cocheiras do treinador Leopoldo José Cury, adquiridos pelo stud Fatima e Marcio, são eles: Dirt Road e Pai dos Negros.

O treinador W.Lopes (SP) irá inscrever animais semana que vem na Gávea, os animas pertecem ao Stud Barreiro e serão pilotados pelo bom aprendiz Maikon Mesquita que vem melhorando a cada dia. 

Acedenir Gulart teve uma ótima semana vencendo 4 páreos, o piloto está conseguindo manter bem o peso e aos poucos vai buscando seu espaço.



<< Anterior Próxima >>










12.933

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês