Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Imperador Frances – Daniel Netto Filho

Green Century – Stud Palura

Verso E Prosa – Stud Ilse

Lorenzo – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Mem Cade Ce – Stud Verde

Jeffa – Stud H & R

Irreverente Acteon – Stud H & R

Imperador Francês – Daniel Netto Filho

Famous Italian – Stud Palura

Ghoul – Stud Verde

Sapo Boi – Coudelaria Pelotense

Baccos – Stud Cajuli

Evoque – Haras Do Morro

Ympossible Blade – Stud Cajuli

Jackson Acteon – Stud H & R

Querida Niquita – Stud Cariri do Recife

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Natural Champion – Coudelaria Jessica

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Bebê Francês – Stud Ilse

Kurdish – Stud Capitão

Mem Cade Ce – Stud Verde

Muguruza Bunny – Haras do Morro

Danger Love – Stud Palura

Verso e Prosa – Stud Ilse

Johnny Blue – Stud Elle et Moi

Hammana – Stud Verde

Bebe Belo Brummel – Stud Ilse

Mac Bol – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Hunter – Stud Everest








Outubro | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
11/10/2018 - 11h04min

Arrocha irá embarcar dia 23 de outubro para a Florida (Estados Unidos), onde ficará aos cuidados do renomado treinador Chad Brown. Continuará defendendo a farda de propriedade do Haras Estrela Nova.

Esse final de semana T. J. Pereira venceu dois clássicos, ambos animais serão inscritos na semana máxima americana, são eles: Its Gonna Hurts nos potros e Skye Diamonds no velocidade das éguas. Tiago está muito feliz pela excelente fase na terra do Tio Sam.

O cavalo High Chris não irá mais correr a milha do Bento Gonçalves, como havia citado, seu treinador L. R. Feltran resolveu preparar o animal para correr o GP Salgado Filho (G3-1600mA), no dia 21 na Gávea. Seu jóquei será como de costume C. Lavor, que esta em fase estupenda.

O cavalo Asddrubal do Stud BL, está sendo preparado por V. Nahid para correr o páreo citado acima, ou seja, enfrentará High Chris. 

O cavalo Magic Survivor que será uma das forças do GP Bento Gonçalves, que pertence ao Black Opal Stud, foi escolhido no leilão do TNT por Luiz Roberto Feltran. O treinador embora esteja radicado no Paraná segue tendo um ótimo olho clínico. 

A égua Morena de Bagé pertencente ao Stud Capitão, está sendo preparada para correr o Clássico Octávio Dupont (L.-1500mG), dia 4 de novembro. Já a égua Guaratinga que vem de ótima corrida, será inscrita no GP Marciano de Aguiar Moreira (G2-2000mG)  no dia 11 de novembro. 

O consagrado proprietário de Lamartine (Stud Eternamente Rio) está em uma encruzilhada. Vender o excelente potro ou levá-lo para disputar o Pellegrini em dezembro em solo portenho.

Você sabia que daqui a 15 dias estreará uma nova parceira na Gávea? Trata-se do Stud Stabile-Quintella (Haras Anderson e Stud Quintella), o nome do potro é Dark Bobby, está aos cuidados do competente treinador Adélcio Menegolo.

O potro Deep Dream do Oitavo Stud /Haras Princesa do Sul, desceu para Gávea e está aos cuidados do treinador Valter Lopes, e voltará a ser inscrito na turma. O cavalo Deep End está sendo preparado por R. Solanes para correr o GP António Joaquim Peixoto de Castro (G2-2400mG) dia 28 de outubro.

O cavalo Skyfall que estava em recuperação de um pequeno contratempo, está na raia e em breve deverá reaparecer na turma.

O Stud Forza 3 está enviando alguns animais do Cristal para a Gávea, deverão desembarcar já nessa semana e ficarão aos cuidados do treinador Daniel Peres.

O potro Single Prince do Haras do Morro venceu linda carreira em San isidro na direção de F. Leandro e correrá a milha internacional do Pellegrini. 

O potro do Haras Cifra, Halston, deverá adiar a viagem do treinador Delmar Albres para o Uruguai, já que irá correr o Derby Paulista com chance dilatada de vitória.

O proprietário e treinador P. B. Lima desceu para Gávea com seus 33 animais e deverá preparar o cavalo El Zorro para correr o GP António Joaquim Peixoto de Castro (G2-2400mG) dia 28 de outubro. 

O treinador Leopoldo José Cury teve semana proveitosa, venceu com o promissor potro Jackson Story e com o cavalo Isogai, tendo excelente aproveitamento. Seu plantel de animais vem aumentando a cada dia, e o treinador está muito motivado. Parabéns a toda equipe.

A comissão de corridas do Cristal cancelou as corridas dessa semana, em virtude do pouco número de inscrições, acertadamente no intuito de formar dois ótimos programas para a semana do GP Bento Gonçalves, que será nos dias 19 e 20, sexta e sábado.

A janela abriu para o Hipódromo de Cingapura, o bom treinador Bruno Alexandre está revisando alguns animais para serem vendidos para o mercado asiático, sinal que o nosso turfe está sendo valorizado no exterior. 

Jorge Ricardo será homenageado na França dia 18 de outubro, com entrega de troféus e tudo que o campeoníssimo tem direito.

O potro Palpite do Haras Clark Leite, do Sr Luiz Oswaldo, está sendo preparado por M.Ferreira para correr o Grande Premio Salgado Filho, e terá novamente a direção da joqueta Victoria Mota. 

Altair Domingos está confirmadíssimo no dorso do cavalo Olhar Mágico no Grande Prêmio Bento Gonçalves neste dia 20 de outubro. 

Vale salientar que não teremos corridas na Gávea (20 de outubro) em função do GP Bento Gonçalves 2018.



<< Anterior Próxima >>










12.942

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês