Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Bebe Belo Brummel – Stud Ilse

Mac Bol – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Hunter – Stud Everest

Natural Champion – Coudelaria Jéssica

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Furacão – Stud Ilse

Maestro da Serra – Stud Cajuli

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Energia Istambul – Stud Ilse

Madame Renata – Stud Palura

Luigi Bros – Haras do Morro

Over–Mint – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Baccos – Stud Cajuli

Useiroevezeiro – Stud Cariri do Recife

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife

Amore Mio – Stud Capitão

Manancial – Stud Everest

Hammana – Stud Verde

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga








Outubro | 2018

Notícias do 8° Leilão do Bento
09/10/2018 - 15h53min

Faltando poucos dias para aquele que deve ser o último leilão presencial do ano, a TBS compartilha algumas informações importantes para os turfistas interessados:

1) Forfaits: Até o momento são conhecidos os forfaits dos lotes 01,  07 (entra lote 07-A, extra) e 19 (entra lote 19-A, extra).

2) Lotes extras: Os 2 supramencionados lotes são produtos 2016 de Gloria de Campeão (em mãe Spend a Buck produtora clássica) e Elmustanser (em mãe American Gipsy clássica de Grupo), de propriedade de uma parceria dos Haras Campestre e Haras Nacional.

3)  Cobertura: Ao final do evento será vendida também como lote extra uma cobertura do craque Wenzel Blade.  Este serviço poderá ser usado em 2018 ou 2019, à critério do comprador.

4) Animais Inscritos:  Espera-se que um bom número de animais do leilão esteja inscrito nas corridas da semana máxima do turfe gaúcho.  Os craques No Ar (campeão do GP Paraná 2017) e Ilustre Senador (campeão do Bento 2017) devem figurar sem dúvida entre os nomes de proa do “Bento”, e poderão disputar já no dia seguinte a tradicionalíssima prova, para os interesses de seus novos proprietários.  A potranca Wild Vip, que vem de dar um show na Milha do GP Paraná, ganhando por 8 corpos em tempo incomum, deverá certamente estar entre as favoritas da “Milha”, 24 horas após o leilão.  O excelente potro Don Itá, líder da nova geração nas distâncias mais alentadas do Cristal é outra carta fortíssima, pois irá aos 2.400 levando peso mosca.

5) “Penqueiros”:  Alguns animais do leilão são inéditos em Hipódromos Oficiais, mas já andaram correndo, ganhando ou então vem sendo preparados em canchas-retas.  Vale a pena uma olhada no catálogo pois são animais já prontos para correr e de grande velocidade, que poderão ganhar já na estréia.  O catálogo está disponível neste site ou no www.agenciatbs.com.br.

6) Geração 2016:  Nesta que deve ser senão a última por certo uma das derradeiras oportunidades do ano, serão vendidos potros de alto padrão, incluindo filhos de Agnes Gold, Billion Dollar, Bold Start, Chá Inglês, Christine´s Outlaw, Desejado Thunder, É do Sul, First American, Kodiak Kowboy, Public Purse, Put it Back e Wired Bryan.  Vários destes produtos tem mães e irmãos clássicos, inclusive em provas de Grupo 1.

7) Campestre & Nijú: Os 2 “carros chefe” do leilão são criatórios de tradição e de grandes resultados no Brasil e no exterior, e estarão vendendo a totalidade de suas Gerações 2016.  O comprador leva 7 ou 8 meses de trato grátis, em alguns casos também ganha a doma, além do risco menor.  E, como se pode ver pelo Banco de Videos (www.agenciatbs.com.br), os produtos são de primeira qualidade também do ponto de vista físico.  É realmente uma oportunidade e tanto.

8) Pré-Lance premiado: Todos os lances efetuados, de qualquer valor, geram coupons numerados e concorrerão a viagens e brindes, além do desconto padrão de 2,5% nas taxas, para qualquer modalidade de pagamento. Os interessados em ingressar no grupo podem fazê-lo diretamente pelo whatsapp (41) 99605-6499, ou através do email falecom@agenciatbs.com.br.

9) Banco de Videos: já está 90% completo, podendo ser visualizado no site da TBS (www.agenciatbs.com.br).

10) Reserva de mesas: Mais uma vez solicita-se aos interessados para que façam a reserva de suas mesas com antecedência, pois o Tattersall da AGCCC só comporta cerca de 250 pessoas sentadas. 

Para maiores informações, consultar a TBS nos fones (41) 996056499 e (51) 982988297.

Divulgação: TBS



<< Anterior Próxima >>










12.920

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês