Um dos hipódromos mais antigos do Brasil, a aprazível Lagoinha situa–se no centro da cidade de Goiânia, e atrai para suas corridas um grande grupo de aficionados.
Entre estes, há vários proprietários que atuam frequentemente no turfe e nos leilões realizados no sul e sudeste do Brasil.
A convite de um grupo de turfistas e dirigentes locais, a TBS está organizando um leilão de animais em treinamento, com número máximo de 10 lotes, e que será realizado no dia 26 de Outubro, sexta feira – véspera da prova máxima do turfe local, o GP Cidade de Goiânia.
Graças ao apoio do Jockey Club e dos apaixonados “turfmen” Athayde Lopes, Jorge Caiado (Presidente) e Jorge Luiz Ramos Caiado Junior, haverá subsídio total no frete dos animais: ou seja, os vendedores e os compradores terão uma significativa economia.
O leilão restrito à 10 animais e sem custo de frete oferecerá certamente grande liquidez, estimando–se que todos os animais sejam facilmente vendidos, ainda mais porque deverão estar inscritos já no dia seguinte ao evento.
O entusiasmo dos turfistas locais com o leilão é muito grande, sendo esta uma maneira importante de ajudar a desenvolver mais o turfe na região (que inclui Brasília)
As inscrições estão abertas na TBS, e encerram–se na semana que vem.
Interessados podem procurar a agência pelo email falecom@agenciatbs.com.br ou pelos telefones (51) 982988297 e (41) 988377738.
Divulgação: TBS