Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Natural Champion – Coudelaria Jessica

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Bebê Francês – Stud Ilse

Kurdish – Stud Capitão

Mem Cade Ce – Stud Verde

Muguruza Bunny – Haras do Morro

Danger Love – Stud Palura

Verso e Prosa – Stud Ilse

Johnny Blue – Stud Elle et Moi

Hammana – Stud Verde

Bebe Belo Brummel – Stud Ilse

Mac Bol – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Hunter – Stud Everest

Natural Champion – Coudelaria Jéssica

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Furacão – Stud Ilse

Maestro da Serra – Stud Cajuli

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Energia Istambul – Stud Ilse

Madame Renata – Stud Palura

Luigi Bros – Haras do Morro

Over–Mint – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Joka Tango – Stud Lagoa 26








Julho | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
05/07/2018 - 14h42min

Domingo dia de festa no hipodromo da Gávea. Teremos três provas de grupo os destaque das provas são:

GP 11 de julho (G2-2000mG), Silence is Gold, Future Queen e Feminine.

GP 16 de julho (G2-2000mG) Olimpo, Céu de Brigadeiro e Edotto são as forças..

GP Presidente Vargas (G3-1600mG) o veloz Tiro ao Alvo, o potro Ghoul, Kaxinguele e Tiepollo prometem tremer a grama carioca. Vale a pena ver ao vivo e a cores.

O Haras Regina terá Olimpic Hollywood na Copa ABCPCC de potros, o campeão e líder da estatística R. Solanes está de parabéns pelo brilhante aproveitamento na estatística de 2017/2018.

O cavalo Olimpic Hanoi, que iria correr o GP 16 de julho, vai dar mais uma descansada e deverá voltar dentro de 60 a 90 dias às pistas.

O jóquei com mais vitórias no currículo e que atua atualmente na Gávea, C. Lavor, estará sábado em SP para montar o potro Mary Jane ( Philipson / Quintella). A prova medirá a força do potro para correr a Taça de Prata. Amasilio Magalhães Filho tem o potro Mary Jane em alta conta.

O stud Rio Dois Irmãos que deu uma reduzida relativa em seu plantel, continua com animais no CT Vale do Itajara, porém agora também possui animais com o treinador I.C.Souza.

Dendico Garcia já trouxe alguns animais para correr no hipódromo da Gávea e aos poucos irá trazer mais animais. O cavalo Um Sheik está inscrito em páreo em 1400 grama e tem boa possibilidade de vitória, sendo boa pule na prova. 

Estréia nesse final de semana o aprendiz Maikon Mesquita, o garoto assinou 11 montarias na semana e aos poucos deverá buscar seu espaço, já que possui em seu currículo vitórias no Hipódromo da Tablada em Pelotas.

Outro treinador oriundo de Cidade Jardim, Valter dos Santos Lopes, também está trazendo animais para correr na Gávea, principalmente os animais do Stud São José dos Bastiões de Paulo Paiva, Clovis Paiva e Serginho Paiva.

O jóquei M. B. Souza, que venceu as estatísticas no Hipódromo do Cristal está trabalhando muito nos matinais e aos poucos vai buscando seu espaço, já que seu peso é pluma, boa sorte ao garoto.

O jóquei A. Gulart está sendo o preferencial para montar os animais do Stud Capitão, o piloto tem subido a serra e trabalhado animais no CT. O jóquei tem aproveitado as oportunidades.

O veterinário Mário Espinho aos poucos vai buscando seu espaço, hoje está atendendo animais do Haras Murádas, Stud All Star Brasil, Stud Gata da Serra, entre outros. O jovem tem futuro.

Você sabia? Que a joqueta Jeane Alves sofreu queda no segundo páreo de domingo, montando o cavalo Urgente Money?  E que a profissional sofreu um trauma no pulmão e precisou ser atendida em hospital particular, visto que o plano de saúde dos joqueis que atuam em Cidade Jardim não está em dia. A crise que o clube está passando deverá ser encerrado na proxima semana, assim esperam todos profissionais de turfe.

O cavalo Elemento Fatal (Ronaldo Cramer Moraes Veiga), vem mostrando grande evolução e venceu prova na noturna de terça-feira, baixando de 80 segundos para os 1300 metros. Na areia corre de verdade.

O garanhao Momento de Alegria, recordista dos 1400 grama de Cidade Jardim , com o impressionante tempo  de 1’20’’00 na prova especial Almirante Joaquim Marques Lisboa, está alojado no Haras Lorolú Ltda. Informações no email - momentodealegria@hotmail.com

O garanhão Siphon está mostrando serviço, os animais do Haras Basano estão se destacando na geração 2015. O criador Dr José Basano é só alegrias, juntamente com o brilhante resultado de seu treinador Estanislau Petrochinski. O potro Havaí deu um show na Gávea e esse final de semana o potro Honoris Mio estreou mostrando que deverá ser inscrito em prova nobre em breve.

O Raia Leve assim como esse escriba, parabeniza o joquei Vagner Borges e o treinador R.Solanes, pela grande e emocionante vitória nas estatisticas cariocas no biênio 2017/2018.

Os vice-campeões L Henrique e D Guignoni lutaram até o fim e valorizaram ainda mais a conquita dos citados à cima. O proximo ano hipico promete mais emoçoes ainda, que venha 2018/2019.



<< Anterior Próxima >>










12.932

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês