Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Elemento Fatal – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Rufus Gê – Stud Nunes de Miranda

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Selo Negro – Stud Cajuli

Podolski – Sinval Domingues de Araujo

Energia Important – Stud Gold Black

Kurdish – Stud Capitão

Final Road – Haras do Morro

Acteon Gaúcho – Stud Hulk

Quarteto de Cordas – Haras do Morro

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Escasa – Haras do Morro

Roi Plantegenêt – Stud Nunes de Miranda

Isola Di Fiori – Haras do Morro

Dracarys – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Lookforthestars – Haras do Morro

Agassi – Stud Verde

Verso e Prosa – Stud Ilse

Last Hope – Coudelaria Jessica

Ghoul – Stud Verde

Famous Italian – Stud Palura

Risada Gaucha – Coudelaria Pelotense

Violino Solo – Haras do Morro

Gone Hollywood – Stud Verde

Palpite – Haras Clark Leite

Original Sin – Stud Gold Black

Jade Runner – Stud Palura

Obscene – Stud Gold Black









Julho | 2018

Leilão Easy Sales traz ótimas opções
05/07/2018 - 12h50min

Ao aproximar-se a data de mais uma edição do Leilão Easy Sales, desta feita apresentando a totalidade dos plantéis dos Haras Centro Serra e São Geraldo do Itacurubí, e tendo como convidado especial o Haras Nijú (ainda comemorando a vitória clássica de Flora Gamboa em Maroñas), vem a calhar examinar o catálogo e chegar à famosa pergunta...

...Quanto vale?

Uma potranca 2016, com 500 Kg, pelo consagradíssimo Christine´s Outlaw, 1º produto da maior ganhadora clássica do Cristal neste Século, e com Candy Stipes e Roy na linha baixa?

Uma potranca 2016, provavelmente a última Midshipman do mercado, irmã materna do ganhador de G1, champion e reprodutor Nítido, na linha “Mondesir” de Dimane, Vacilação, etc?

Uma potranca Wired Bryan, talvez a última do ano, nascida em 20/11  mas já com 480 Kg, 1º produto de égua Elusive Quality de 3 vitórias e que em corrida derrotou Blind Ambition (1ª no Major Suckow) na linha de Mr McCartney?

Um potro 2016 por Bold Start em mãe Mensageiro Alado e avó Music Prospector, na linha do Tríplice Coroado Maisesperto Gais?

Uma potranca 2016 por Mellon Martini (Sadlers Wells) em mãe Elusive Quality, cuja avó é irmã de Velodrome e Pavillon, e das mães de Ceu de Brigadeiro e Barolo – todos campeões e ganhadores de G1?

Uma potranca 2016 Kodiak Kowboy em mãe Spring Halo, na linha de Ma Belle – a mais famosa das linhas nacionais “Araras”?

Um potro 2016 Wild Event em mãe Forestry, da fabulosa linha de Quip Mask (quanto valerão os Wild Event daqui em diante?)?

Um potro 2016 Midshipman (provavelmente o último do ano) em mãe Hennessy (Storm Cat), avó Seattle Slew, bisavó Northern Dancer e trisavó Secretariat?

Uma potranca 2016 Put it Back (media esse ano: R$ 63.000) em mãe Wild Event – portanto ¾ irmã do exportado Flight Time – que é irmã própria de Smile Jenny, na linha excepcional de Freluche/Sarah Gamp?

Um potro 2016 Molengão em mãe Elusive Quality simplesmente na campeã do GP Brasil Queen Desejada (Know Heights)?

Uma potranca 2016 Taludo (acaba de ganhar mais uma penca em Julio de Castilhos) em mãe Mastro Lorenzo (também o avô materno do invicto Habile Bobby), cuja única irmã corrida é a invicta Mamma Shanghai?

Uma reprodutora Wild Event, mãe do ganhador de Grupo 1, 2 e 3 Easy to Love, prenhe de Tiger Heart para parir na semana do leilão?

Uma reprodutora Blade Prospector em mãe Punk, linha baixa Rosa do Sul, em primeira padreação por Tiger Heart, para parir em agosto?

Uma reprodutora importada Honor and Glory (o pai de Put it Back), já mãe do ganhador de Grupo Asddrubal, prenhe do pai do referido Asdrubbal, já para Agosto?

Uma desmamada (2017) Tiger Heart, irmã materna do G3 Kawara, na única linha baixa do Brasil que produziu ganhadores dos Internacionais de velocidade de SP (ABCPCC/Ultima Palavra) e do Rio (Suckow/Old Dodge)?

Um desmamado (2017) Tiger Heart irmão materno do grande velocista Belo Wells, na linha do “champion sprinter” americano Silver Train?

Uma desmamada (2017) Tiger Heart irmã da semi-clássica Dash Flyer (Fahim), cuja 3ª mãe é nada menos do que Ma Belle (leiam-se Country Baby, Vuarnet, Fool Around, Above the Sly, El Paso...)?

Uma desmamada (2017) Wired Bryan em mãe Royal Academy, da linha do G1 Funtastic e do “penqueiro F1” Bogambler?

A craque nacional e líder de geração de 550 Kg Da-lhe Senadora, ganhadora de 3 clássicos em 4 saídas aos 2 anos (em dois deles derrotando a hoje melhor velocista do Uruguai, Holy Legal), e que encontra-se alojada em Maroñas aos cuidados Pico Perdomo?

A ganhadora aos 2 anos Nova Iorque, inscrita neste sábado num clássico, e com toda a campanha pela frente?

O promissor Olympic Hulk, um Nedawi ganhador na estréia no Cristal, com 3º no páreo de cima, que desconhece a grama e deverá estar inscrito no dia do leilão?

A ganhadora de 3 na Gávea Douma, uma Shirocco em mãe irmã de Quick as Ray, neta da espetacular Light Lida (Notting Hill, Leão de Prata, January Jones, Prince of Wales, etc)?

O ganhador de 4 aos 3 anos no Cristal Leroy Brilliant, cavalo de 500 Kg, múltiplo clássico, que vem correndo com Nadador Lo, Formaggio, Soldier of Mind, e que ainda tem direito ao perdedor na Gávea (com 4 vitórias no Cristal e direito ao perdedor no Rio, este é a maior barbada do ano!)?

A futurosa Another Special, que acaba de estrear fazendo 3º na Gávea, na areia, sendo neta da grande Special Lady (logo irmã dos G1 Biglietteria e Taxi Aereo e da mãe de Some in Tieme – todos de grama)?

Reprodutoras como a clássica Munição Forte, neta da grande Feminité (Oriental Flower, L´Amico Steve, Last Bet, Feijão Preto, Mojito, etc), prenhe de Taludo?

A consagrada mãe e avó de Grupo 1, no Brasil e no Uruguai, Sanidade, cujo filho Efetivo Bull acaba de fazer 3º no GP Major Suckow 2018, prenhe de Godikovich?

A clássica e produtora clássica Pearl Golden, uma das últimas Roi Normand, em mãe Clackson, prenhe de Oliver Zip?

Estas são algumas das muitas atrações do próximo dia 13, logo após as corridas do Cristal, exclusivamente pela Internet.

BANCO DE VIDEOS: http://agenciatbs.com.br/videos.htm

Transmissão ao vivo pelos sites www.tvleilão.net e www.agenciatbs.com.br. 

Leiloeiros: José Luiz Lobo e Francisco Ávila

Catálogos nos hipódromos, sites de turfe, no site da TBS ou basta solicitar por email (falecom@agenciatbs.com.br).

Divulgação: TBS



<< Anterior Próxima >>










12.893

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês