Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Ghoul – Stud Verde

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Baccos – Stud Cajuli

Useiroevezeiro – Stud Cariri do Recife

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife

Amore Mio – Stud Capitão

Manancial – Stud Everest

Hammana – Stud Verde

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Luigi Bros – Haras Do Morro

Elemento Fatal – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Rufus Gê – Stud Nunes de Miranda

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Selo Negro – Stud Cajuli

Podolski – Sinval Domingues de Araujo

Energia Important – Stud Gold Black

Kurdish – Stud Capitão

Final Road – Haras do Morro

Acteon Gaúcho – Stud Hulk

Quarteto de Cordas – Haras do Morro

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Escasa – Haras do Morro








Julho | 2018

Vencedores da semana no Hipódromo da Gávea
04/07/2018 - 00h13min

Sylvio Rondinelli

Nesta semana foram realizados 39 páreos no Hipódromo da Gávea, divididos em quatro reuniões. Destaque para as provas preparatórias da Taça de Prata de potros e potrancas. Na Prova Especial African Boy, a vitória ficou com Taksim (L.S.Machado - C.Morgado Neto - Carlos dos Santos). Já Gaivina (V.Gil - C.Oliveira) foi a melhor entre as potrancas na Prova Especial Be Fair.

O último domingo, 1º de julho, marcou o início do ano hípico 2018/2019. Bruno Queiroz e Valdinei Gil, grandes destaques na última temporada, ficaram em evidência após a conquista de cinco triunfos, cada um.

Bruno Queiroz, que ficou em quarto na estatística e com o melhor aproveitamento na disputa anterior, mostrou que vai brigar desde o início entre os ponteiros. O aprendiz passou na frente com: Leonardo e Judicante (ambos do Haras Nacional), Ulalá (Stud Nova Mente Feliz), Karisco (Stud Guararapes) e Orion de Naranjos (Stud Suellen Glória).

Valdinei Gil, que ficou em terceiro no último ranking, já iniciou a temporada esbanjando categoria. O bridão gaúcho, campeão da temporada 2016/2017, esteve no dorso dos seguintes ganhadores: Gaivina, Asian Effect (Stud Perla Renan), Power On (Stud B.H.C.), Devaneio (Marcos Garcia) e Joachim (Stud Embalagem).

Wesley da Silva Cardoso, que ficou com a quinta colocação ao final do ano hípico, foi o único a conquistar três triunfos. Acedenir Gulart, o aprendiz Gabriel Martins, Henderson Fernandes, Luan Silva Machado, Waldomiro Blandi e o agora, tetracampeão, Vagner Borges, foram duas vezes ao winners circle. Com uma vitória: A.Correia, A.Paiva, L.Henrique e M.Almeida.

Maior equilíbrio entre os treinadores, onde Álvaro Castillo, Daniel Lopes, José Ferreira dos Reis e Júlio Cezar Sampaio prepararam três vencedores, cada um.

Os experientes A.Castillo e J.F.Reis, que treinam todos os seus animais no Hipódromo da Gávea, tiveram um excelente início de temporada. Alvinho comemorou com Selo Negro e Baccos (ambos do Stud Cajuli) e El Arrematador (Stud Sion). Enquanto Reisinho foi o responsável pelo preparo dos seguintes vencedores: Dom Casmurro (Stud Vale das Videiras do Rio), Karisco (Stud Guararapes) e Orion de Naranjos (Stud Suellen Glória).

Os gaúchos J.C.Sampaio e D.Lopes, trabalhando em Teresópolis, trouxeram seus animais em ótimo estado. Sampaio foi para foto da vitória com: Wozzeck (Stud Assis Brasil Race Horse), Power On (Stud B.H.C.) e Devaneio (Marcos Garcia). Enquanto Daniel comemorou com: Leonardo e Judicante (os dois do Haras Nacional) e Joachim (Stud Embalagem).

M.Borioni e M.Aurélio prepararam dois ganhadores, cada um. Ad.Menegolo, C.P.Almeida, C.Morgado Neto, C.L.Coelho, C.Oliveira, C.Pensabem, J.Borges, L.A.Fernandes Fº, L.J.Reis, R.Marques, R.Solanes e V.Nahid, não deixaram a primeira semana do ano hípico passar em branco, comemorando a vitória de um de seus pensionistas.

* Lembrando que todas as vitórias de sábado não foram computadas, já que entramos no último domingo em um novo ano hípico!

Por Maria Teresa Morgado



<< Anterior Próxima >>










12.909

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês