Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Mac Bol – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Hunter – Stud Everest

Natural Champion – Coudelaria Jéssica

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Furacão – Stud Ilse

Maestro da Serra – Stud Cajuli

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Energia Istambul – Stud Ilse

Madame Renata – Stud Palura

Luigi Bros – Haras do Morro

Over–Mint – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Baccos – Stud Cajuli

Useiroevezeiro – Stud Cariri do Recife

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife

Amore Mio – Stud Capitão

Manancial – Stud Everest

Hammana – Stud Verde

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Luigi Bros – Haras Do Morro








Junho | 2018

Treinador J.F.Reis comenta suas inscrições na semana do GP Brasil 2018
08/06/2018 - 08h02min

Victor Antunes

Sexta-feira:

2º páreo - 1. LADY TEX 

“A Lady Tex é uma potranca que irá correr pela primeira vez aos meus cuidados, tem trabalhos razoáveis, o que é bom para páreo que ela irá enfrentar. Acho que In My Dreams é a força, assim como J’adore e Fullart que também correm com chance.”

6º páreo – 8. SET LY (Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente)

“É um potro que tenho muita confiança nele e sempre vem correndo bem, tem bastante categoria e deve brigar pela primeira colocação. Vejo como possíveis diferenças o Espiritus, Facon, El Bacan e o Kid Carson que são bem corredores. Mas confio numa bela corrida de meu pensionista.”

7º páreo – 9. FATA SPAZIALE

“Ela está muito bem, muito bonita e na pista de areia ela se defende melhor. Apesar do páreo estar misturado com os machos, acredito que ela correrá muito. Late Night e Tanto Amor merecem ser respeitados por serem bons potros.”

9º páreo – 9. WITH PRIDE

“O With Pride vai encarar uma carreira bastante encorpada, com cavalos bem corredores como Hotel du Cap, Andromeda Lover, Datspeaker e Royal Class. Acredito numa colocação.”

Sábado:

2º páreo - 5. TEMPERANÇA 

“A Temperança trabalhou muito bem a distância e gosto muito da carreira dela. As forças do páreo provavelmente devem ser a Firmeza e Betting Site. Gyoza venceu firme na última e também corre com chance. Acredito que o páreo esteja nessas que eu citei, mas minha égua deve correr muito.”

3º páreo – 6. ECCEDENTE / 11. TANGER (Prova Especial Mensageiro Alado “Versão machos”)

“Acho que o Casual Elegance, que está em um grande estado físico, deve vender caro a derrota. O potro do L.Esteves, Grana Padano, que irá muito leve e mostrou muita categoria na estreia, também correrá com bastante chance. Questo Mi Piace reaparece de 1 ano sem correr, Maestro da Serra é um cavalo muito corredor, Lampião larga de uma baliza muito ruim, porém é ótimo cavalo e Heidrum vem de São Paulo com muita chance. Enfim, meus 2 pensionistas estão muito bem, mas acredito que os animais que eu citei devem decidir essa dura carreira.”

7º páreo – 9. EVER SO CLEVER (G.P. Roberto e Nelson Grimaldi Seabra - G1)

“É um páreo bastante equilibrado como tinha realmente que ser. A égua La Vie Em Rose é a força do páreo na minha opinião. Per-Piacere e a minha égua devem atropelar forte no final e brigar pela primeira posição. Fanciful também é perigosa, mas a Ever So Clever está tinindo e correrá o páreo da vida dela.”

Domingo:

2º páreo - 4. MISTER ECO

“O Mister Eco irá encarar um páreo bem encorpado, onde Príncipe da Paz, que vem de quinto para Agassi, é a força. Ghost Writer, Horik, que tem dois segundos lugares, e meu potro devem se colocar nessa carreira.”

6º páreo - 1. SET TON (G.P. Presidente da República – G1)

“O Set Ton é um cavalo muito bom, inclusive já ganhador clássico. Tem bons trabalhos e decidimos inscrevê-lo nesse páreo pela confiança que a equipe tem nele. Vejo em Invader, Energia Guest, Gargalo’s Hill’s e Knowledge como leves destaques, mas acredito que meu cavalo possa chegar bem colocado.”

10º páreo – 3. FIRST MATE

“É um cavalo que vem do Paraná e tem bons trabalhos aqui na Gávea. Correrá com grande chance de vitória. Vejo em Top View e Grassi como possíveis diferenças, mas acredito em meu cavalo.”

11º páreo – 1. HARMONIOUS / 9. ESCALIBUR

“O páreo para o Harmonious está muito duro. Escalibur já é um cavalo de categoria e correrá com chance. Us Trick, Auburn Gold e Verso e Prosa são animais bem corredores e merecem ser colocados no jogo.”

12º páreo – 10. LOHENGRIN TURC

“O Lohengrin Turc reaparece de um longo tempo sem correr, mas está bem e tem vários trabalhos de distância. Está muito bonito e pode correr bem. Acho que Devoto como a possível força do páreo. Hit Hard, bem leve, é bem perigoso.” 

Segunda-feira:

2º páreo - 3. RESERVADO / 4. KARISCO

“Gosto muito da carreira dos dois cavalos e correrão com muita chance. Acho que Dicho e Kabulaw são as possíveis diferenças.”

4º páreo – 1. SALSEIRO / 5. RED SQUARED

“Outra carreira que acho que meus dois pensionistas correm com alta chance de vitória, pois estão muito bem. Energia Istambul e Jeu D’amour são cavalos de categoria e são possíveis rivais.”

7º páreo - 2. HARD TRICK (Prova Especial Quick Chance)

“Hard Trick está tinindo, mas pegou um páreo bem encorpado. Vejo em Imperial Castle, Paint Naif, Kusko Cat, Highlander Again e Cosmopolitan como grandes cavalos capazes de decidir a carreira.” 

8º páreo – 1. MAIS UM

“O Mais Um é um cavalo que não está tendo sorte de pegar a grama, e confirmando a pista do programa correrá com chance. Feito Olímpico, do L.J. Reis está tinindo e tem muita chance de vitória.”

9º PÁREO – 7. DOM CASMURRO

“Ele correu muito bem na última, mesmo não tendo um bom percurso. Ele está tinindo e corre com muita chance. Vejo Empowered como a força do páreo e o cavalo a ser batido.”

10º páreo – 3. RISADA GAÚCHA

“A Risada Gaúcha venceu um páreo bem mais fraco na última, irá encarar uma turma bem mais forte agora e pode chegar colocada. Friendly’s é força. Ludvika e Necessity são boas éguas e devem chegar bem colocadas.”

Terça-feira:

1º páreo – 4. LA TOUR

“A La Tour é uma égua que vem sempre correndo bem, chegando perto e correrá com muita chance de vitória. Respeito muito a Garnet Star, Instigante Lady e Kissimmee que são perigosas.”

2º páreo – 3. XAXAMUTEMA

“Na última ele colocou sangue para fora e foi suspenso pelo regulamento. Retorna agora e acho que vai fazer uma corrida boa. Se ninguém der “em cima” do Certidão, que vai riscar na frente, será difícil alcançá-lo.”

8º páreo – 6. AVVOCATO ADRIANO / 10. MIMP

“O páreo é duro para meus pensionistas. Shinkansen é a força destacada, com Cantos Y Cuentos e Brazilian Chrome correm com chance também. Mas tanto o Avvocato Adriano quanto o Mimp estão muito bem e correrão para uma melhor colocação.”

Por Maria Teresa Morgado 



<< Anterior Próxima >>










12.920

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês