Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Valparaiso - Stud Blue Mountain

Like It Hot - Stud Verde

Núcleo Terrestre - Stud H & R

Oviedo - Stud H & R

Night Street - Stud Dona Cecília

Tenuta Poggione - Haras do Morro

Off the Curve - Stud H & R

Sonho Bom - Stud H & R

Online - Stud Verde

Olympic Maurren - Stud H & R

Oteque - Stud H & R

Kempes Love - Stud Verde

The Lord - Stud H & R

Submarino - Haras Figueira do Lago

Ronigol - Stud Verde

Sargent Pepper - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

No More Trick - Stud H & R

Spartan Lius - Coudelaria Atafona

Dreamer Winner - Haras Iposeiras

Ronigol - Stud Verde

Maryland - Stud Verde

Jeep do Jaguarete - Coudelaria Jéssica

Meu Amor Maior - Stud 13 de Recife

Le Gonfalon - Stud Verde

Minuxa - Haras Depiguá

Olympic Orkut - Stud H & R

Só Te Peço Amor - Stud Verde

Ronigol - Stud Verde

Papa-Léguas - Stud H & R











Maio | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
24/05/2018 - 12h08min

Roberto Solanes, atual líder das estatísticas na Gávea, terá cinco animais na prova máxima do turfe nacional: Arrocha (J.Ricardo), Fantastic Boy (A.M.Souza), Olympic Hollywood (F Leandro), Olympic Hanoi (W.Blandi) e Quiron (C.Lavo ). Nesse caso se tivermos 20 animais no páreo, ele terá 25 % de chances de vitória, segundo o matemático René Descartes.

O Stud Muradás, do titular Nilton Muradás, estava eufórico com a vitória de REI DO SUL , que após essa linda vitória, se despediu das pistas. O proprietário deverá investir mais em turfe ainda esse ano.

Os melhores cavalos do Brasil estarão presentes no Hipódromo da Gávea, entre os dias 8 e 11 de junho. Virão animais do Paraná, Porto Alegre, São Paulo, Goiás e Recife. Poderemos ter recorde de turfistas ’in loco’ prestigiando as emoções das corridas de cavalos. Se você ainda não comprou passagens, ainda dá tempo, com certeza será inesquecível!

Os leitores da Turfe em Revista não podem reclamar de barbadas, visto que o marcador tem obtido bom aproveitamento em suas indicações.

O garanhão Wired Bryan está sendo um sucesso. Seus produtos estão sendo leiloados com média superior a 45 mil reais. Realmente se trata de uma grande promessa para os criadores brasileiros. Atualmente o cavalo está alojado no Haras Nijú.

O Stud Vale do Paraíso adquiriu há poucos dias, Hiato, Taxi Lunar e Feito Olímpico. Os animais ficarão aos cuidados do treinador L. J. Reis.

O treinador Christiano Oliveira  já tem seus participantes no meeting do GP Brasil. Na prova máxima a égua Eastiest Way. No Brasil das éguas irão Freeway Speed e Fanciful; no Classico Osaf (L.–1400mG) irá Foolproof. Todas terão a direção de V. Gil e M. Gonçalves.

Já o Haras Regina vem com tudo. Na prova máxima Olympic Hanoi (W. Blandi) e Olympic Hollywood (F. Leandro); no GP ABCPCC (G3–3000mG) irão Olympic Google (W.S.Cardoso) e Englightened ( F. Leandro); no GP Jockey Club Brasileiro (G1–1600mG), Olympic Ipswich (W. S. Cardoso) e Olympic Impact (F. Leandro); no Clássico Osaf (L–1400mG) Olympic Grecce (W. S. Cardoso); na PE Tirolesa (2000mG) vai Pop Grua (W. S. Cardoso), e ainda está aguardando o trabalho de Edotto para decidir se correrá a milha internacional ou a PE Quick Chance (1600mG).

O treinador gaúcho M. André, radicado em Cidade Jardim, irá apresentar Euquemando no GP Brasil (G1–2400mG), Quick Hillie no GP Jockey Club Brasileiro (G1–1600mG), Best Top correrá a PE Mensageiro Alado (1000mG), Cloud do Jaguaretê irá na PE Quick Chance (1600mG) e Boris do Jaguaretê irá nos 3.000 metros do GP ABCPCC. A. L. Silva  será o piloto dos animais, com exceção de Best Top que irá com Jeane Alves.

O treinador Renan Marques , está tendo bom aproveitamento com seus pensionistas, e essa semana possui algumas inscrições com possibilidades, casos de Asian Effect, Kalaminte e Cerejeira (que embora tenha vindo de fracasso em páreo de turma) deverá fazer boa corrida desta feita.

A boa pule da semana, chamasse LUMIERE, égua que vinha correndo provas de grupo em Cidade Jardim, irá correr páreo de turma contra os machos e terá a direção de A Queiroz, e tem no preparo o bom treinador Eduardo Garcia, que não costuma perder a viagem ao Rio de Janeiro.

Jayme Aragão está bastante confiante em seus pensionistas na semana máxima, pois irá inscrever, Guaruman na milha internacional (teve percurso atribulado na última). Casual Elegance vai na PE Mensageiro Alado (1000mG), versão machos, já Kremlin irá na versão fêmeas. A potranca Goiaba Doce está sendo preparada para correr o GP Francisco Villela de Paula Machado (G2–1600mG). Sweet Nana correrá o Clássico Osaf (L–1400mG) e Ilha de Páscoa vai na PE Tirolesa (2000mG).

O cavalo Gallet do Stud Doce Ilusão está indo seguir campanha no Hipódromo do Cristal e ficará aos cuidados do competente treinador Clovis Dutra. Com a provável volta do Dr. Vecchio a presidência do JCRGS, o Stud Doce Ilusão irá aumentar seu plantel em Porto Alegre.

Dia 23 de maio, nesta quarta–feira, teremos o leilão de cobertura da ABCPCC, catálogos estarão no site da mesma e haverá transmissão pela internet. 

No próximo dia 29, terça–feira, haverá o leilão de coberturas do site Raia Leve. Teremos Wired Bryan, Nedawi, Goldikovic, Que Fenômeno, Mellon Martini, Out Of Control, Salto, Chronnos, Phone Time, Poker Face, Gloria de Campeão, Holdin Glory, Bold Start, Billion Dollars, Kodiak Cowboy, West By East, Oliver Zip, entre outros.

Parabéns ao Haras do Morro, que venceu com o seu primeiro produto exportado ao Uruguai: o potro Neto Iron Boy (Drosselmeyer e Dior por Ghadeer). No dia 9 de junho teremos leilão do Haras do Morro e um dos grandes garanhões em destaque será Midshipman.

Nesse sábado no Cristal, teremos o torneio Ladys Day, que promete sem sombra de dúvidas, um bom número de pessoas no hipódromo. Teremos Bárbara Melo, Victória Mota, e Josiane Gulart como representantes do turfe nacional. Boa sorte as joquetas.




<< Anterior Próxima >>








13.370

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês