Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Luigi Bros – Haras Do Morro

Elemento Fatal – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Rufus Gê – Stud Nunes de Miranda

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Selo Negro – Stud Cajuli

Podolski – Sinval Domingues de Araujo

Energia Important – Stud Gold Black

Kurdish – Stud Capitão

Final Road – Haras do Morro

Acteon Gaúcho – Stud Hulk

Quarteto de Cordas – Haras do Morro

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Escasa – Haras do Morro

Roi Plantegenêt – Stud Nunes de Miranda

Isola Di Fiori – Haras do Morro

Dracarys – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Lookforthestars – Haras do Morro

Agassi – Stud Verde

Verso e Prosa – Stud Ilse

Last Hope – Coudelaria Jessica

Ghoul – Stud Verde

Famous Italian – Stud Palura

Risada Gaucha – Coudelaria Pelotense

Violino Solo – Haras do Morro

Gone Hollywood – Stud Verde








Maio | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
17/05/2018 - 14h19min

Muita expectativa para o dia 30 de Maio, Esse será o dia que a comissão de corridas irá liberar os nomes dos animais que serão inscritos nas provas de grupo do meeting do GP Brasil. Para nós turfistas esses added’s, serão mais importantes que a lista dada essa semana da seleção brasileira. Será que deveremos ter surpresas? 

Na minha pequena listagem dos prováveis inscritos, teremos:

Silence Is Gold, Easiest Way, Arrocha, Olympic Hanoi, Olympic Hollywood, Fantastic Boy, Quiron, Orange Box, Or Noir, Euquemando, Sammy,  Deep End, Olimpo, Écrit Dans Le Ciel, Numba Juan, El Zorro, Quarteto de Cordas, First Fighter, Emperor Roderic, Energia Guest, Fortune Danz, Energia Imagine, Zap Zap, Leão de Prata, Future Queen, Last Hope e Ceu de  Brigadeiro.

Quiron e Silver Prize, estão garantidos na festa máxima, o primeiro correrá o grande GP Brasil (G1-2400mG) e o segundo correrá o Clássico Breno Caldas (L.-1600mA), ambos pertencem ao Dr. Quintella e terão a direção de C. Lavor.

O cavalo Kris Five, que correu o GP São Paulo, pertencente ao turfman Jorge Mendonça, infelizmente teve um pequeno contratempo e não irá ser inscrito na semana máxima carioca, o cavalo é tido em altíssima conta pelos interessados e deverá ter um merecido descanso para depois continuar sua campanha em provas de grupo.

O campeoníssimo Jorge Ricardo estará abrilhantando o festival do GP Brasil, segundo informações das mais precisas ele deverá montará o cavalo Arrocha. O campeão mundial de vitórias também poderá vir no sábado, ainda está faltando alguns detalhes.

O jóquei Altair Domingos, infelizmente não poderá comparecer, por manter compromissos na Argentina, e agradece aos treinadores e proprietários cariocas que ofereceram montarias a ele.

Haverá leilão de treinamento da Pró Turfe, de animais em treinamento na sexta feira dia 8 de junho, no bar inverso à 50 metros da tribuna social, com certeza deveremos ter bom público no leilão.

O cavalo Energia Guest, que reapareceu correndo uma enormidade, dando um show, estará inscrito no metting do GP Brasil, ainda não se sabe em qual páreo ele deverá correr. Na próxima edição confirmarei, se irá no GP Presidente da República (G1-1600mG), no GP IFHA (G3-2000mG), ou no GP Brasil (G1-2400mG).

O GP Major Suckow (G1-1000mG), deverá ter potros de dois anos, segundo informações de bastidores, o potro Ghoul do Stud Verde, após belíssima vitória nesse final de semana, deverá ser inscrito, outro que irá de peso pluma na prova é o potro Habile Bobby que impressionou no quilômetro paulista baixando de 55".

Gibraltar Point (C. Lavor) x Invader (A. M. Souza), promete estremecer a milha no Hipódromo da Gávea, um corre entre os ponteiros e o outro atropela, duelo de titãs.

O bi campeão do GP Brasil, Marcelo Almeida, será o jóquei do cavalo Sammy que foi ótimo terceiro no GP São Paulo, e tem no treinamento o destaque da semana máxima de São Paulo Thiago Haidar.

O jóquei V. Gil, não montou no domingo, em virtude de forte gripe, mas já montou e venceu na segunda-feira e está tinindo, segundo ele, assinou boas montarias para o próximo conjunto de reuniões.

O cavalo mais comentado da semana, é Vico que vem de longa ausência nas pistas, reaparece de lasix pela primeira vez e deverá vender caro a derrota, pois a meu ver pegou páreo camarada pela sua categoria.

O jóquei Marcelo Cardoso, aos poucos vai pegando aguerrimento e essa semana já assinou 15 montarias para o próximo conjunto de reuniões, o piloto está tinindo e já assinou animais de 56kg.

O potro Marumby que pulverizou seus adversários na baliza 11, pertencente ao Stud Instante Mágico, será inscrito na milha de potros, GP Jockey Club Brasileiro (G1-1600mG), e deverá ter a direção de Jorge Ricardo.

A potranca Adaga Do Rei, está sendo preparada para correr o Clássico Imprensa (L-1400mA), já que possui excelentes trabalhos na pista de areia, estreará nesta pista na cidade maravilhosa, boa sorte ao Haras do Morro & Versiani.

O cavalo Fofão, que pertence ao Stud Art & Buzios, está agora aos cuidados de L. Esteves, e deverá ser inscrito em prova clássica no meeting do GP Brasil.

Você turfista não pode deixar de comparecer ao Hipódromo da Gávea dia 10 de junho, deveremos ter uma das melhores festas de todos os tempos, o setor de marketing do JCB, já está se mexendo e deveremos ter muitas atrações.

Loren, de seis vitórias em São Paulo, inclusive duas sobre a campeã La Vie en Rose, encerrou sua campanha. Agora pertencente ao Stud Jaguarete, a filha de.Wild Event seguirá em breve para Bagé, onde provavelmente será coberta pelo.garanhão Bush Gardens.

Leandro Costa, que está radicado no Hipódromo do Cristal, já voltou às atividades após sofreu uma lesão no joelho ao montar o turfe gaúcho.

O jóquei F Leandro, foi convidado pelo titular do Haras Regina (Dr Sergio Nogueira), e deverá montar o cavalo Olympic Hollywood no Grande Prêmio Brasil.




<< Anterior Próxima >>










12.902

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês