Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Luigi Bros – Haras Do Morro

Elemento Fatal – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Rufus Gê – Stud Nunes de Miranda

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Selo Negro – Stud Cajuli

Podolski – Sinval Domingues de Araujo

Energia Important – Stud Gold Black

Kurdish – Stud Capitão

Final Road – Haras do Morro

Acteon Gaúcho – Stud Hulk

Quarteto de Cordas – Haras do Morro

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Escasa – Haras do Morro

Roi Plantegenêt – Stud Nunes de Miranda

Isola Di Fiori – Haras do Morro

Dracarys – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Lookforthestars – Haras do Morro

Agassi – Stud Verde

Verso e Prosa – Stud Ilse

Last Hope – Coudelaria Jessica

Ghoul – Stud Verde

Famous Italian – Stud Palura

Risada Gaucha – Coudelaria Pelotense

Violino Solo – Haras do Morro

Gone Hollywood – Stud Verde








Maio | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
10/05/2018 - 10h30min

Marcello Cardoso reapareceu com duas vitórias após ter ficado mais de 4 anos longe das pistas, porém demonstrou estar tinindo no dorso de Auborn Gold e Ultra Veloz.

Garbo Talks e Black Cello irão correr o Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro, prova de grupo 1, na semana do Grande Prêmio Brasil em 1600 metros na grama. Outro bom potro que certamente irá nessa prova é Taksim que correu uma enormidade e poderá assustar os dois favoritos.

Joseane Gulart está muito confiante e deverá em breve vencer muitas corridas em Cidade Jardim. Dá-lhe Josi!

Eu Que Mando deu a forra ao "Chello", o proprietário Renato Sanzi, havia comprado animal ano passado para disputar o GP Bento Gonçalves, correndo abaixo do esperado no Sul, o cavalo foi para Cidade Jardim e acabou ganhando o GP São Paulo, em um brilhante trabalho do treinador Mário André e direção de cinema de A.L.Silva. O cavalo deverá correr o Grande Prêmio Brasil.

Por falar em Haras Chello, o cavalo Best Top, que venceu em boa lei, virá para Gávea onde deverá correr o Grande Prêmio Major Suckow ou a Prova Especial Mensageiro Alado, versão machos. 

O Black Opal terá Fantastic Boy no GP Brasil e Fillmore na milha internacional, ambos treinados pelo líder das estatísticas Roberto Solanes.

Ótimo público compareceu ao hipódromo, o stand do Black Opal foi destaque absoluto, a praça de alimentação na tribuna popular, com food trucks e parque para a criançada, mantiveram as pessoas presentes até o último páreo. Os leilões, tanto da Pro Turfe, quanto de potros da APPS tiveram uma média muito boa. 

Por falar no festival paulista, outros destaques que não podem ser esquecidos, foram  as vitórias do promissor Thiago Haidar, com Gibraltar Point na milha internacional e La Vien Em Rose no OSAF. 

Vale salientar a excelente corrida de Sammy  que foi ótimo terceiro e certamente irá ser inscrito no GP Brasil, tamanha evolução do animal, que chegou a dar boa impressão de vitória.

O Haras do Morro é outro que deverá trazer seus animais para a semana máxima carioca, a excelente potranca Novinha a Mil, que mais uma vez não tomou conhecimento das adversárias, correrá o GP Francisco Villela de Paula Machado (G2-1600mG) destinada a potrancas de dois anos, no dia 10 de junho. 

O cavalo Edotto foi sem dúvidas o melhor animal apresentado da semana, R. Solanes que segue firme na liderança das estatísticas, deverá inscrever o cavalo na milha do GP Brasil, assim esperam seus interessados.

Vagner Borges assume a liderança da estatística em uma semana espetacular, aproveitando muito bem suas montarias e as ausências de jóqueis que estavam em Cidade Jardim, ótima estratégia de seu agente de montarias, Antonio Morgado. A briga seguirá acirrada entre ele, Leandro Henrique e Valdinei Gil, a trifeta combinada é certa, mas pelo andar da carruagem, V. Borges pelo estado que ostenta, ao meu ver já é placê certo.

O potro que deu show em Cidade Jardim foi Habile Bobby, treinado pelo competente M. Decki, será inscrito direto no GP Major Suckow (G1- 1000mG), o exímio velocista de propriedade de Jamil Name, e criado pelo Haras Di Cellius, irá de peso pluma na maior prova de velocidade do Brasil.

Você sabia? Que teremos até o GP Brasil, um novo e belíssimo telão de led, com tecnologia super moderna, trazendo maior visibilidade às corridas. Com certeza essa iniciativa trará mais turfistas ao hipódromo, já que devemos ter uma tela de cinema de última geração, vamos aguardar ansiosos. 

Chegaram os animais oriundos do Sul: Ilustre Speaker e Big Bullet, para o Stud All Star Brasil, Wax Flower e Ultrajante para o treinador N. R. Santos, e retorna a Gávea Energia Glee, que ficará aos cuidados de Luiz Artur Fernandes Filho.

Essa semana promete na Gávea, os páreos preparatórios para a semana máxima estão bem equilibrados e vale a pena comparecer ao Hipódromo. 




<< Anterior Próxima >>










12.902

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês