Hassenah é a melhor do Clássico F.I.A.H – Fédération Internacionale Des Autorités Hippi 05/05/2018 - 18h51min
PorfÃrio Menezes/JCSP

|
A disputa do Clássico FIAH, reservado a éguas de 3 e mais idade, em 1300 metros na pista de grama, teve a vitória de Hassenah, que contou com o preparo do experiente Luiz Roberto Feltran. De criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud A.M.L, a fêmea de 4 anos teve o perfeito comando das rédeas por Zeferino Moura Rosa.
Largando em sétimo lugar e mantida no meio do lote, Hassenah atropelou nos metros finais, vencendo o penúltimo páreo deste sábado no Cidade Jardim com alguns corpos de vantagem. A briga pelas demais colocações teve Lovisin The Air na dupla, Voa Blade fazendo a trifeta em ótima atuação, Rispetabile na quarta posição e Five Star completando o placar remunerado.
Em oito apresentações esta foi a vitória de número cinco e a primeira clássica, da filha de Red Runner e XTerra, por Sulamani. O cronômetro parou em 1m 15s 5/10.
Clique aqui para ver o replay
Por Eduardo Simão |