Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

El Poker – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Garra – Haras Do Morro

Zolano – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Useirovizeiro – Stud Cariri do Recife

Green Century – Stud Palura

Penelope Charming – Haras do Morro

Ghoul – Stud Verde

Mstraubarry – Stud Verde

El Poker – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Imperador Frances – Daniel Netto Filho

Green Century – Stud Palura

Verso E Prosa – Stud Ilse

Lorenzo – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Mem Cade Ce – Stud Verde

Jeffa – Stud H & R

Irreverente Acteon – Stud H & R

Imperador Francês – Daniel Netto Filho

Famous Italian – Stud Palura

Ghoul – Stud Verde

Sapo Boi – Coudelaria Pelotense

Baccos – Stud Cajuli

Evoque – Haras Do Morro

Ympossible Blade – Stud Cajuli

Jackson Acteon – Stud H & R

Querida Niquita – Stud Cariri do Recife

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Natural Champion – Coudelaria Jessica

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Bebê Francês – Stud Ilse

Kurdish – Stud Capitão








Maio | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
03/05/2018 - 19h41min

O Grande Prêmio Brasil promete ser alucinante, podemos ter um número recorde de inscrições na prova máxima, pois não há favorito destacado, o campo do páreo mais importante do ano poderá ter: Or Noir, Orange box, Olimpo, Ecret Dans Le Ciel, Olympic Hanoi, Olympic Hollywood, Deep End, Emperor Roderick, Bom Gosto, Arrocha, Fantastic boy, Fortuna Danz, Energia Guest, Future Queen ou Easiest Way, entre outros.

O cavalo Guaruman, de propriedade do Haras Planície, está sendo preparado para correr o Clássico Luiz Rigoni que deverá servir de preparatória para milha internacional carioca, neste dia 12 de maio.

O Black Opal Stud está muito contente com a brilhante apresentação de Fillmore, que pulverizou seus adversários em pista de areia, um ótimo trabalho da equipe de Roberto Solanes e veterinário Christian Schegel. A farda terá vários animais correndo provas importantes, destaque para Fantastic Boy que tentará vencer a prova máxima paulista.

O treinador J.A.Lopes, popular Biduca, recebeu mais um cavalo oriundo do Sul, chamasse Gold Wind, apesar de não ter vencido no Cristal, o potro é tido em alta conta e chegou a correr o turfe gaúcho. O animal pertence ao dr Ivan que deverá trazer mais cavalos para o treinador na sequência. 

O cavalo Jaspion Salient está sendo preparado por Ivan Jeronimo e correrá o Grande Prêmio Doutor Frontin, em 2400 metros, páreo esse que servirá de preparatória para o GP Brasil. 

O cavalo Olimpo, treinado por D Guignoni é outro que correrá o GP Doutor Frontin e terá a direção de Vagner Borges.

O Stud Muradas, que possui cocheira na Gávea e aproximadamente 15 animais, agora está sendo treinado pelo popular "fio", nos programas oficiais, M.Chaves.

Os treinadores R.Morgado Jr. e R.Morgado Neto estão agora treinando no CT Vale do Marmelo em Teresópolis, eles treinarão os animais do Stud Eterno Amor, Palura e Haras Nacional.

O cavalo Concilium está sendo oferecido para reprodução, o cavalo que possui dois prêmios mossoró de melhor fundista do brasil. O cavalo ganhou em todas distâncias acima de 2000 metros, a meu ver é um cavalo de ferro que deve ser no mínimo analisado pelos entendidos em raça de animais, ele sem dúvidas merece uma chance no seleto grupo de garanhões nacionais.

O treinador Leo Reis, recebeu Bip Bop que esteve na cancha reta e que está voltando ao prado. Deverá pegar um páreo bastante acessível para a enturmação. Além desse animal, Léo recebeu também Fúria Indomita recentemente adquirido pelo Stud Eternamente Feliz, El Gato Nero e Wales Thunder.

O bom potro Jackson Story, treinado por Leopoldo José Cury, pertencente ao Stud Sempre Por Um Triz, que recentemente deu um vareio na pista de areia está sendo preparado pelo exímio treinador para correr o Classico Imprensa, destinado a animais de 2 anos em 1400 metros na areia.

O jóquei Marcelo Cardoso assinou 6 montarias para esse conjunto de reuniões,vale ressaltar que o excelente piloto retorna de 4 anos de parado das pistas, mas está muito bem nos matinais e tem tudo para voltar tinindo. Suas melhores montarias são Deep Dream, Auburn Gold e Say It Again. Boa sorte ao amigo nesse retorno às pistas.

Essa semana volta às pistas Criminal Legacy, o tordilho pegou páreo camarada e tem tudo para reaparecer vencendo. Outro cavalo que deverá reaparecer tinindo é Edotto, que já enfrentou provas muito mais fortes que essa.

Dia 5 de maio, correrá o cavalo EDITORE em uma prova de 500 mil doláres, na terra do Tio Sam, vale a pena a torcida pelo animal pertencente ao Stud Rio Dois Irmãos que está aos cuidados de P.H.Lobo .

Esse final de semana estarei prestigiando o GP São Paulo 2018, que está bastante parelho e certamente deveremos ter grandes emoções. Viva o turfe Paulista!




<< Anterior Próxima >>










12.948

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês