Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Mac Bol – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Hunter – Stud Everest

Natural Champion – Coudelaria Jéssica

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Furacão – Stud Ilse

Maestro da Serra – Stud Cajuli

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Energia Istambul – Stud Ilse

Madame Renata – Stud Palura

Luigi Bros – Haras do Morro

Over–Mint – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Baccos – Stud Cajuli

Useiroevezeiro – Stud Cariri do Recife

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife

Amore Mio – Stud Capitão

Manancial – Stud Everest

Hammana – Stud Verde

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Luigi Bros – Haras Do Morro








Maio | 2018

Vencedores da semana no Hipódromo da Gávea
02/05/2018 - 08h04min



Nesta semana foram realizados 39 páreos no Hipódromo da Gávea, divididos em quatro reuniões. Destaque para as seguintes provas graduadas: GP Adayr Eyras de Araújo G3, vencido por Platine (W.S.Cardoso - V.Nahid - Haras Doce Vale); e GP Conde de Herzberg G2, vencido por Black Cello (V.Mota - V.Nahid - Stud BL).

O líder Leandro Henrique e o eficiente aprendiz Bruno Queiroz ficaram em evidência entre os jóqueis cariocas, após ambos pilotarem seis vencedores neste último conjunto de reuniões.

Leandro Henrique, já campeão de uma estatística na Gávea, alcançou a marca de 151 vitórias na temporada 2017/2018, aumentando a diferença para o vice-líder Vagner Borges, que hoje totaliza 145 triunfos no mesmo período. O bridão pernambucano comemorou com Dog Soldier (Fernando Antônio Fontes Monteiro), General Time (Haras Anderson), Handler (Stud Guararapes), Magic Naif (Haras Rio Pardo), Real da Serra (Stud Golubcik Stables) e Gyoza (Haras Santa Rita da Serra).

Com apenas quatro meses de profissão e mostrando grande talento, o aprendiz Bruno Queiroz, já ocupa a 9ª colocação no ranking com 62 vitórias na temporada. O jovem que hoje é a revelação entre os aprendizes, venceu com Redenção (Haras Rio Iguassu), Energetic (Stud Taville), Pirata Inglês (Stud Bico Doce), Sophia Tiger (José Gustavo Alvarenga), Idolo Pop (Karina Albernaz Lemos) e É Fato (Stud Escorial).

O gaúcho Vagner Borges, em excelente fase, foi cinco vezes ao winners circle, enquanto Luan Machado conseguiu quatro primeiros lugares. Já o experiente Carlos Lavor, passou na frente em três oportunidades.

Com duas vitórias: H.Fernandes, M.Almeida, M.S.Machado, V.Mota, que hoje é a única joqueta em atividade no Hipódromo da Gávea, e W.S.Cardoso, os dois últimos vencedores das provas mais importantes da semana. A.M.Souza, E.Ferreira Filho, F. Queiroz, V.Gil, que ocupa a terceira colocação com 140 triunfos, e Waldomiro Blandi pilotaram um animal vencedor. 

E faltando apenas dois meses, ou aproximadamente 33 reuniões, para o final da temporada; quem será o campeão entre os jóqueis? O “Braço de Molas” e o mais novo entre eles, o pernambucano Leandro Henrique? O craque e experiente Vagner Borges? Ou o “Dragão” Valdinei Gil, comemorando o bicampeonato? Façam suas apostas!

Venâncio Nahid, além de vencer as duas melhores carreiras da semana, com os líderes da geração Platine (Haras Doce Vale) e Black Cello (Stud BL); comemorou com Lele Buchecha (Haras Figueira do Lago) e Candieiro (Stud Gold Black). O profissional que prepara todos os seus animais no CT Vale do Itajara em Petrópolis, foi o melhor entre os treinadores cariocas.

Em excelente semana Renan Marques e Luiz Esteves prepararam três primeiros colocados, cada um. Venceram duas provas: D.Peres, E.Ricardo, I.E.Jeronimo, J.C.Sampaio, J.F.Reis, J.Borges, R.S.Silva e o líder R.Solanes. Com uma vitória: Ad.Menegolo, B.Piovesan, C.Morgado Neto, C.Resende, o vice-líder D.Guignoni, F.Borges, J.M.B.Aragão, L.J.Reis, L.A.Fernandes, R.M.Lima, R.Morgado Jr., O.S.Pereira (SP) e T.Oliveira.

Fotos: Sylvio Rondinelli

Por Maria Teresa Morgado



<< Anterior Próxima >>










12.920

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês