Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Ghoul – Stud Verde

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Baccos – Stud Cajuli

Useiroevezeiro – Stud Cariri do Recife

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife

Amore Mio – Stud Capitão

Manancial – Stud Everest

Hammana – Stud Verde

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Luigi Bros – Haras Do Morro

Elemento Fatal – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Rufus Gê – Stud Nunes de Miranda

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Selo Negro – Stud Cajuli

Podolski – Sinval Domingues de Araujo

Energia Important – Stud Gold Black

Kurdish – Stud Capitão

Final Road – Haras do Morro

Acteon Gaúcho – Stud Hulk

Quarteto de Cordas – Haras do Morro

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Escasa – Haras do Morro








Abril | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
04/04/2018 - 15h33min

O Stud Cajuli, adquiriu mais dois animais para defender as cores do Fluminense, uma potranca de 2 anos (Kavalgada) e um potro de 3 anos (the Big Tiger) inéditos, ambos ficarão aos cuidados de Álvaro Castillo.

O melhor cavalo em atividade no Cristal na atualidade, Nadador Lô, de Flávio Obino, já está no Rio de Janeiro e ficará aos cuidados de J.C.Sampaio.

O cavalo Leão de Prata que representou muito bem o Brasil em Maronãs, entrando ótimo segundo no Latino Americano, já está muito bem no C.T Dedo de Deus em Teresópolis aos cuidados do excelente treinador Julio Cezar Sampaio. O cavalo pertencente ao sir Tony Ribeiro Pinto, reaparecerá direto no Grande Prêmio Doutor Frontim, dia 12 de maio em 2.400 grama, preparatório para o GP Brasil.

A craque Silence is Gold, também de propriedade do citado acima, está muito bem depois do pequeno contratempo que teve em sua ultima vitória (foi alcançada no GP Diana) está sendo preparada para reaparecer dia 12 de maio, no Grande Prêmio Henrique Toledo Lara, em 2.000 grama.

O cavalo Fitzwilly, que deu um show nesse final de semana, será preparado pelo experiente M.Ferreira, para correr o GP São Paulo 2018, seu jóquei será A.Correia, o popular tampinha .

O cavalo Deep End  que venceu desta feita numa direção das melhores de Valdinei Gil, reaparecerá no Grande Premio Doutor Frontim, seus interessados estão muito confiantes que o animal tenha voltado à grande forma física. Parabéns ao treinador Adelcio Menegolo e ao serviço veterinário de Christian Schlegel.

Esse final de semana vale à pena comparecer ao Hipódromo da Gávea, principalmente na domingueira na qual teremos inúmeras provas clássicas, com um Derby de emoções garantidas.

C.Lavor terá compromissos de montarias com seu contrato, por isso não irá poder montar Gibraltar Point na preparatória da milha internacional do Grande Prêmio São Paulo, nesse final de semana, a montaria segundo Thiago Haidar ficará a cargo do experiente Valdir Souza .

O treinador paulista ainda informa que Sammy está tinindo e irá correr pela primeira vez a distancia de 2.400 metros e estão muito confiantes em uma ótima apresentação.

A égua La Vien Rose, está tinindo, ela já possui trabalhos fortes e irá com grandes chances direto no Osaf.

O Haras do Morro segue vencendo também como criador, a excelente potranca Na Balada, ganhou o grande Premio Presidente Guilhereme Ellis, numa direção majestosa de A.Mesquita. Mais um ponto clássico para o exímio treinador D. L. Albres.

O cavalo Energia Guest, está indo muito bem nos matinais aos cuidados do bom treinador Edson Ricardo, e deverá retornar as pistas no máximo até o final do mês.

Guaruça inscrito no Derby carioca é o único animal do C.T Gávea, seus trabalhos matinais foram ótimos na distancia e com certeza deverá fazer brilhante atuação, desde já parabenizo o treinador pela ousadia e ambição.

O potro líder da geração Garbo Talks, pertencente ao Haras do Morro, deverá retornar no Grande Premio Conde de Herzberg, em 1.500 grama dia 29 de abril, seu jóquei será Valdinei Gil, que anda em ótima fase.

Fabrício Borges está descendo do C.T Vale do Marmelo para o C.T Gávea, o bom treinador que já treinou para o Estrela Energia entre outros grandes studs, é mais um treinador de qualidade que retorna á Gávea.

M.Decki, que tem obtido ótimos resultados trazendo animais do Paraná, esse final de semana venceu com Winner Salto, pertencente ao Stud Jamil Name, confidenciou a esse escriba, que a potranca tinha apenas trabalhos regulares e surpreendeu a todos, ganhando com extrema autoridade em pista de areia. O bom treinador certamente irá trazer animais para correrem na semana máxima paulista e na seqüência no meeting do Grande Premio Brasil. Parabéns ao jovem e promissor treinador paranaense!

O cavalo Namur que vem de ótima vitória em forte atropelada, será inscrito juntamente com Gallet (formando parelha) na prova especial Old Master dia 23 de abril, o treinador Leonardo Reis e seu proprietário Dr Luiz Eduardo (Doce Ilusão) estão muito confiantes numa ótima apresentação.

V.Leal segue sendo a primeira monta do Old Friends, quando não tiver animais da família Camargo, ele assinará para o Black Opal Stud .

A égua Zuzu Bem está sendo preparada para correr diretamente no Osaf, na semana máxima paulista no mês de maio. 

As vendas diretas do Haras Old Friends foram um sucesso, porém o filho da Ke Mint, irmão da craque Sai de Baixo, não atingiu o valor estipulado pelo criador e ainda está à venda.

André Cunha agora é o novo agente de montarias da joqueta Victoria Mota, boa sorte aos dois.

B.Pinheiro que estava em Dubai, já está retornando ao Brasil e deverá assinar montarias já na próxima semana.

O Festival da ABCPCC está nas duas tabelas clássicas do Rio de Janeiro e São Paulo, ocorrerá no Rio em agosto deste ano e ano que vem em SP. Decisão tomada pela diretoria da ABCPCC agora há pouco.



<< Anterior Próxima >>










12.909

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês