Semana com duas reuniões e 21 páreos disputados no Hipódromo de Cidade Jardim, sendo 11 deles no sábado e 10 no domingo. Duas provas de grupo foram realizadas: o GP. Presidente Guilherme Ellis (G2) vencido por Na Balada (Mauricio Pantarolo), que contou com a condução de A.Mesquita e treinamento de D.L.Albres; e o GP. Presidente José de Souza Queiroz (G2) vencido por Olimpico (Haras Moema), que foi preparado por V.Fornasaro e dirigido por N.A.Santos.
Entre os pilotos, mais uma vez, destaque para o paranaense Andre Luiz Silva que venceu seis e assumiu a liderança do ranking paulista com 84 triunfos na temporada, três a mais que Vagner Leal. A.L.Silva que vem esbanjando categoria, conduziu os seguintes vencedores: Flexa Dourada (Rodolpho Montanari Neto), Loren (Stud Boa Estrela), Jet Lag (Alberto Juarez Tiellet Miorim), Dick do Jaguarete (Stud Jaguarete), Mama Shanghai e Winner Salto (ambos de Jamil Name).
Marcos Ribeiro cruzou três vezes o disco em primeiro. Vagner Leal, que agora é o vice–líder da estatística, conquistou dois êxitos, assim como Nelson Alexandre Santos. Com uma vitória: A.Mesquita, A.R.Oliveira, E.Pereira, L.Henriques, M.Silva, R.Nunes, V.Rocha e Z.M.Rosa.
A.G.S.Correa, E.Gosik, Eduardo Garcia, M.André e M.Decki ficaram em evidência entre os treinadores após conquistarem dois êxitos, cada um. Alexandre Garcia Saldanha Correa comemorou com Raf e Flexa Dourada (ambos de Rodolpho Montanari Neto). Eduardo Gosik foi para foto com Urawa e Visible (os dois do Haras Free Way). Bacco Tabacco e É Pau É Pedra (ambos do Stud Magia), foram os vencedores preparados por Eduardo Garcia. Mario André, quarto colocado na temporada 2017/2018 com 27 triunfos, recebeu no winners circle os vencedores Dick do Jaguarete (Stud Jaguarete) e Loren (Stud Boa Estrela). Marcos Decki venceu com Mama Shanghai e Winner Salto (ambos de propriedade de Jamil Name).
Com uma vitória na semana: A.B.Pereira, o terceiro colocado D.L.Albres, G.J.Santos, F.R.Oliveira, L.R.Feltran, N.Cunha, P.A.Carvalho, R.Penachio, V.Fornasaro, o líder V.S.Lopes e o vice–líder W.G.Tosta.
Por Maria Teresa Morgado