1: Sanjak 2 de L1 na grama, pode abrir a reunião. Piada de Salão 3 caindo para o claiming é rival. Ipanema Acteon 1 vem a seguir.
2: Garbo Talks 1 se confirmar a última atuação vai vencer mais uma prova clássica. O Ulloa 5 mostrou bom padrão no gramado e pode surpreender. Inforcer 3 e o tertius.
3: Up Speed 5 é boa égua e deve sair do perdedor. Prometheus 2 de volta ao gramado é rival. Missiel 1 é o tertius.
4: Jade Runner 8 parece ser a melhor indicação do dia. Machine Look 3 de volta a grama é boa pedida para a dupla. Endearment 7 é bom azar.
5: Faça Melhor 4 deve pegar bem a pista de grama e volta em páreo fraco, vamos com ele. Lingote de Platina 1 bem balizado e montado, deve chegar na briga. Bolido de Ícaro 7 e Chamigo 6 são as outras opções.
6: Palpite 4 tem filiação maravilhosa e vamos com ele. Vail Village 12 bem comentado pode chegar na briga. Gogo Boy 5 é o tertius.
7: Lost In The World 4 vem correndo páreos mais fortes, é a força. Jaguaribe 1 correu muito na última e pode chegar na briga. Invencível Acteon 7 vem a seguir.
8: É do Verde 8 muito regular é boa pedida. Tom Maior 6 em evolução pode dar trabalho. Filho Unico 1 pode chegar na briga. Aficionado 3 se voltar bem tem suas chances.
por Jorge Olympio