Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Imperador Frances – Daniel Netto Filho

Green Century – Stud Palura

Verso E Prosa – Stud Ilse

Lorenzo – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Mem Cade Ce – Stud Verde

Jeffa – Stud H & R

Irreverente Acteon – Stud H & R

Imperador Francês – Daniel Netto Filho

Famous Italian – Stud Palura

Ghoul – Stud Verde

Sapo Boi – Coudelaria Pelotense

Baccos – Stud Cajuli

Evoque – Haras Do Morro

Ympossible Blade – Stud Cajuli

Jackson Acteon – Stud H & R

Querida Niquita – Stud Cariri do Recife

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Natural Champion – Coudelaria Jessica

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Bebê Francês – Stud Ilse

Kurdish – Stud Capitão

Mem Cade Ce – Stud Verde

Muguruza Bunny – Haras do Morro

Danger Love – Stud Palura

Verso e Prosa – Stud Ilse

Johnny Blue – Stud Elle et Moi

Hammana – Stud Verde

Bebe Belo Brummel – Stud Ilse

Mac Bol – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Hunter – Stud Everest








Março | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
08/03/2018 - 00h26min

Comandante Dodge atingiu sua 10ª vitória, sendo apenas duas em turma. Em 37 saídas, somente duas vezes não se colocou. Ele ganhou na grama dos 1.000 aos 1.600 metros e também levou várias corridas na areia. Foi vencedor de G1, G3, Listed e diversas provas especiais. Comandante Dodge encerrará carreira no Clássico Luiz Gurgel Amaral (L.-1200mAv) na semana do festival do Grande Prêmio Brasil 2018. A Família Monteiro busca um haras para fechar parceria e levar o craque para reprodução.

Huber, que reapareceu correndo uma enormidade na milha, deverá competir em breve em prova entre 2.000 e 2.400 metros na grama. O cavalo pertence ao Stud H&R, está muito bem nos matinais e tem tudo para voltar brigando pela vitória.

Olimpo, de propriedade do Haras São José da Serra, ganhou a 2ª prova na desclassificação e deverá fazer um novo tira-teima contra Arrocha no Derby carioca. Vale comentar as atuações de Orange Box e Noite Grande, 3º e 4º colocados na 2ª prova, que certamente irão ao Derby com chances dilatadas, pois além de terem corrido uma enormidade, devem melhorar com o aumento da distância. 

A Tríplice Coroada, No Regrets, não deverá mais voltar às pistas. A magnífica égua servirá como reprodutora. Já Nostalgie volta a competir em breve, devendo dar alegrias, pois é diferenciada.

Sudara e Lisarb, do Haras Regina, estão sendo preparadas por Roberto Solanes no intuito de correrem o GP Euvaldo Lodi (G3-1600mG).

Essa semana teremos um bom duelo em páreo de turma entre Étoile des Étoiles x Extreme Justice. Acredito que a vencedora deverá correr prova de grupo na sequência.

O cavalo Cornélio, do Stud Parente Sobral, já está em Sobral no intuito de seguir campanha por lá, porém deverá voltar na sequência, assim como El Bacan entre outros ganhadores da simpática farda.

Some in Tieme, que fez 6º lugar neste sábado em Gulfstream, já tem data marcada para correr outra prova importante nos Estados Unidos. Dia 21 de abril competirá nos 2.400 metros de Keeneland numa prova com bolsa de 250 mil dólares. Por falar em farda do Oitavo Stud, Deep End voltará em breve depois de correr na pista de areia.

Os potros Deep Dream, que estreou em prova Clássica em Cidade Jardim, e General Public estão de malas prontas para Gávea e ficarão aos cuidados do competente Ad. Menegolo.

Carlos Lavor já está no Uruguai para conduzir Leão de Prata no Latinoamericano, sendo liberado pelo Dr. Quintella na terça-feira (6). Lavor deixou de montar o potro Late Night na noturna carioca.

A torcida por Leão de Prata e Olympic Harvard será de todos brasileiros que invadirão o Uruguai. Anderson Stabile, Mano Moglia, Gil Irala, Dr.Quintella entre outros são presenças garantidas no Hipódromo de Maroñas.

Chegaram oriundos do Sul para J. A. Lopes: Bugra Alada (Stud Tutuca) e Remido (Stud XaxaBoy).

A boa égua La Vie en Rose, treinada por Thiago Haidar, está voltando do merecido descanso e correrá em breve, pois no futuro deverá atuar no GP Osaf.

O excelente derby winner paulista Galope Americano, treinado por Delmar Albres, está inscrito nesse sábado em Cidade Jardim. Conforme for sua corrida, será inscrito direto no GP São Paulo.

Fortune Danz, do Stud Embalagem, que correu abaixo das expectativas em território carioca, voltou para São Paulo aos cuidados de Emerson Garcia e ainda não se sabe se correrá o Derby carioca ou o GP São Paulo. Uma das duas provas ele atuará!

Natural Champion, da Coudelaria Jéssica, deu um show na pista de areia da Gávea. O animal ganhou com extrema facilidade e certamente deverá reaparecer em prova graduada na sequência. A evolução do animal foi tamanha e confirmou assim seus excelentes trabalhos matinais desde sua estreia nas pistas.

Parabéns ao J. C. Sampaio pela hombridade e atitude de vir a público assumir que errou ao inscrever Silence is Gold com 17 quilos a mais.Posso até estar errado, mas cavalo não fala. Então Alemão, bola para frente que no seu curriculum tem tríplice coroa com Plenty of Kicks, GP Brasil com Aerosol, GP Suckow com Desejado Thunder entre outras conquistas.



<< Anterior Próxima >>










12.942

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês