1°: 6–4–1
Páreo com vários animais ligeiros que podem dar ganho de causa ao atropelador Federal (6) que vai adorar a condução do V.Gil. Push–On (4) se não for para a briga na frente passa a ter alta chance de vitória. Certidão (1) é o tertius.
2°: 1–3–7
Vamos dar mais uma chance ao sempre falado Late Night (1) que pega hoje páreo muito fraco. Para a dupla deixo a estreante Dá–Lhe Vitória (3) que traz campanha boa para a turma do Tarumã. Ice Stone (7) fica como tertius.
3°: 2–3–4
Acho muito duro entre o Audaz (2) e o Tax System (3) que regulam bastante. Vou com a ordem deixando o Amigo Purse (4) como tertius.
4°: 6–5–2
Hervadaninha (6) parece estar muito bem colocada na turma pelos páreos que vinha correndo. Vamos com ela deixando a regular Homeopata (5) para a dupla. Tina Ambrosio (2) que vem de segundo para “avião” é forte candidata a vitória também.
5°: 5–3–6
El Bacan (5) vem de ganhar páreo mais forte do que este e confirmando deve repetir mesmo dando peso a quase todos os adversários. Hotel Dorchester (3) mesmo na redução pode formar a dupla na categoria. A ligeira Sophia Tiger (6) fica como tertius.
6°: 2–3–6
Vou aqui com o Zolano (2’) que está bastante maduro (já tem 3 segundos na turma) e deve se agradar do fenil. Kamataka (3) que correu menos na última mesmo sem lasix pode formar a dupla. Maratonia (6) é o tertius.
7°: 7–6–1
O páreo está bem camarada para o Itapeba (7) que não deve ter dificuldades para passar na frente aqui. Kyano (6) que voltou a correr bem na última fica para a dupla. Harmonious (1) é o terceiro nome.
8°: 6–7–2
Happy Be (6) voltou a correr bem na última no claiming misturado e hoje só entre as fêmeas pode voltar a vencer. Dó Menor (7) voltando ao claiming é a grande inimiga. Innsbruck Snow (2) é o tertius.
por Julio Ponte