1°: 2–4–3
Com a transferência de pista o encabulado Future to Dubai (2) irá abrir a reunião com pule baixa. Mas se o Gente Bem (4) conseguir florear na frente pode endurecer a parada. Sky at Night (3) depois.
2°: 3–4–1
Voando Sorrindo (3) vem mostrando qualidades no quilômetro e deve seguir vencendo por aqui. Cometa Karlo (4) também repinicando fica para a dupla. Comandante Dodge (1) é o tertius.
3°: 2–3–5
Soldier of Mondesir (2) tentou prova dura na última e mesmo na areia pode vencer por aqui. Montparnasse (3) sempre por perto fica para a dupla. Fitzwilly (5) depois.
4°: 1–4–2
Vou com o Garbo (1) que pode largar escapado pelo menor caminho e vir de bandeira a bandeira. Expensive Taste (4) e Mac Bol (2) ficam como diferenças.
5°: 8–5–1
Iguatemi (8) vem figurando com destaque em provas bem mais encorpadas e se não sentir a paradinha de 4 meses pode vencer aqui. Nicole (5) que já derrotou minha escolhida se conseguir florear na frente será grande inimiga. Redenção (1) que ganhou esse páreo forçando turma na grama fica como tertius.
6°: 6–4–1
Vou dar uma última chance para a Naive Quixote (6) que foi bastante beneficiada pela transferência de pista e deve ter páreo favorável na frente. Fata Spaziale (4) vindo de ótimo segundo na areia fica para a dupla. Fernandinha (1) é o tertius.
7°: 4–7–1
Gostei bastante da estréia da Menina Levada (4) que chegou segundo bem a frente da terceira para um tempo muito bom para o claiming. Acredito que confirmando aquela carreira ela possa vencer mesmo aqui no páreo intermediário e na areia. Liza Lou (6) que já ganhou na areia fica para a dupla. Last Fortune (1) depois.
8°: 11–3–2
Se for mantida a inscrição não dá para marcar contra o Deep End (11) que mesmo reaparecendo em baliza ruim e na areia tem obrigação de ganhar aqui na categoria. O irregular Carpaccio (3) decide a dupla com o Chico Bento (2).
por Julio Ponte