Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Mac Bol – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Hunter – Stud Everest

Natural Champion – Coudelaria Jéssica

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Furacão – Stud Ilse

Maestro da Serra – Stud Cajuli

Jorge Cassas – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Energia Istambul – Stud Ilse

Madame Renata – Stud Palura

Luigi Bros – Haras do Morro

Over–Mint – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Ghoul – Stud Verde

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Baccos – Stud Cajuli

Useiroevezeiro – Stud Cariri do Recife

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife

Amore Mio – Stud Capitão

Manancial – Stud Everest

Hammana – Stud Verde

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Luigi Bros – Haras Do Morro








Fevereiro | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
13/02/2018 - 06h00min

Deveremos ter grande número de participantes em ambas as provas da triplicie coroa, primeiro porque Flight Time não irá participar da segunda prova, assim sendo irão: Arrocha que há meu ver deverá ser o favorito, Fortuna Danz que está credenciadissimo após vencer os mais velhos em Cidade Jardim, além de Quarteto de Cordas, Bom Gosto, Fantastic Boy, Olympic Hanoi, entre outros.

Já no páreo das potrancas, como Silence is Gold não venceu, o páreo está em aberto e deveremos ter recorde de inscrições na prova.

Deep End retorna essa semana como havia escrito semana passada, sem duvidas o cavalo pegou turma camarada e deverá reaparecer brigando pela vitória.

O cavalo Bold Retriver que correu uma enormidade na seletiva do latino americano, está sendo preparado por Edson Ricardo e deverá correr a segunda prova da triplice coroa, devido sua grande melhora nos trabalhos matinais.

O cavalo Energia Guest está indo muito bem no centro de treinamento e deverá retornar em breve as pistas, o bom cavalo corredor clássico pertencente ao Praça XV, deu uma descansanda e voltará tinindo segundo seu treinador Edson Ricardo.

Em época de carnaval, vale a pena você proprietário ir ver os trabalhos nos matinais na Gávea. Acredito que o glamour dos matinais deve voltar e a comissão de corridas está de parabéns por dar páreo para os animais alojados no CT Gávea em pista de grama, valorizando o pequeno e médio proprietário que possui animais no hipódromo da Gávea.

Juvenal Machado da Silva está confirmado no Grande Prêmio Brasil 2018, o Nanau, sem duvidas será atração das melhores na semana máxima do turfe brasileiro.

A.M.Silva, o popular "colo", que veio de Recife e foi bom aprendiz na Gávea, está indo muito bem e trabalhando direto nos matinais. O bom piloto venceu com Kane e Jeronimo e ainda fez ótimo segundo com Fiel Depositário, ele tá tinindo.

O cavalo Selo Negro pertencente ao Stud Cajuli que está invicto nas pistas, está indo muito bem nos matinais aos cuidados de Álvaro Castillo e retornará no começo de março.

O proprietário Ricardo Correa, está mandando para o treinador J.A.Lopes, o cavalo American Bull (recordista no Sul dos 700 metros) e também adquiriu o cavalo Príncipe D’anafer no claiming uns dias atrás.

O dragão, Valdinei Gil, foi destaque absoluto nesse último final de semana, empatando com Vagner borges na segunda colocação em número de vitórias, porém no quesito aproveitamento retomou a segunda colocação. Embora Leandro Henrique esteja com boa vantagem sobre os dois, ambos podem assustar o ponteiro.

O aprendiz Marcos Staiti voltou muito bem ganhando duas belas corridas nesse final de semana, Meia Lua e Rainha de Beiruth, boa sorte ao jovem!

Por falar em aprendiz, B.Souza, que venceu com João Amigo o sexto páreo de sábado e sofreu queda após o disco, está em coma induzido, porém vem demonstrando melhoras, vamos seguir orando pelo jovem afim de que acorde desse terrível acidente.



<< Anterior Próxima >>










12.920

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês