Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Last Hope – Coudelaria Jessica

Ghoul – Stud Verde

Famous Italian – Stud Palura

Risada Gaucha – Coudelaria Pelotense

Violino Solo – Haras do Morro

Gone Hollywood – Stud Verde

Palpite – Haras Clark Leite

Original Sin – Stud Gold Black

Jade Runner – Stud Palura

Obscene – Stud Gold Black

Candieiro – Stud Gold Black

Madame Renata – Stud Palura

Gaelic Princess – Coudelaria Atafona

Rio Plantagenêt – Stud Nunes de Miranda

Gotenks – Stud Gold Black

Energia Icon – Stud Snob

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Duvida – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Imperador Frances – Daniel Netto Filho

Isola Di Fiori – Haras do Morro

French Coup – Stud Allstar Brasil

El Ricci – Stud Spumão

Festa Pronta – Stud Verde

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Mister Carina – Stud Palura

Evoque – Haras Do Morro

Um Tiro – Daniel Netto Filho

Selo Achaque – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Obscene – Stud Gold Black

Inverno Chuvoso – Stud Spumão








Fevereiro | 2018

Vencedores da semana no Hipódromo da Gávea
06/02/2018 - 23h37min

Victor Antunes

O vice?líder Vagner Borges pilotou cinco vencedores da semana

Foram disputadas 35 provas em quatro reuniões no hipódromo da Gávea. E além da realização de diversas provas graduadas, incluindo as primeiras etapas da tríplice coroa, o turfista carioca pode presenciar o emocionante momento em que o ídolo Jorge Ricardo igualou o recorde mundial de vitórias.

Se Jorge Ricardo foi o protagonista entre os profissionais, podemos dizer que Vagner Borges fez um belo papel como coadjuvante. Além de ser o maior vencedor da semana entre os pilotos, com cinco êxitos, o jovem gaúcho demonstrou grande humanidade ao descer do cavalo e prestar socorro imediato a um cavalariço que puxava o animal e passou mal ao seu lado, no último páreo de domingo. O tricampeão da estatística carioca vem mostrando a cada dia um maior amadurecimento, não só na sua carreira profissional, como na sua vida pessoal. Mais uma vez esbanjando categoria, o bridão gaúcho comemorou com Halesia (João Baptista de Medeiros Vargens), Infinite Love (Stud Eterno Amor), Green Century (Stud Beleza), Designado (Stud 30 de Junho) e Hiroaki (Stud Palura). V.Borges, vice-líder do ranking, já soma 97 triunfos na temporada, 13 a menos que o primeiro colocado.

O aprendiz B.Sousa, o líder absoluto L.Henrique e W.S.Cardoso, em semana bastante proveitosa, foram quatro vezes ao winners circle, cada um. Lembrando que Wesley Cardoso, que foi o convidado da semana aqui no Raia Leve, confirmando o seu otimismo, passou da sexta para a quarta colocação na estatística carioca. O aprendiz B.Queiroz, o recordista mundial J.Ricardo e V.Gil (vencedor do Clássico Antonio Carlos Amorim com Easiest Way - Haras Sta Maria de Araras) pilotaram três vencedores. Enquanto A.M.Souza (vencedor do GP Estado do Rio de Janeiro G1 com Flight Time - Black Opal Stud; e do Clássico Barão e Baronesa Von Leithner com Invader - Stud Estelinha) e C.Lavor cruzaram duas vezes o disco em primeiro. Com uma vitória: A.Gulart, H.Fernandes (vencedor do GP Henrique Possolo G1 com Fanciful - Haras Santa Maria de Araras), M.Gonçalves, M.Mazini (vencedor da PE Falcon Jet com Olympic Hanoi - Haras Regina) e W.Blandi (vencedor da PE Virginie com Sea Dream - Fazenda Mondesir).

Entre os treinadores destaque absoluto para Roberto Solanes, não só pelo significativo número de vitórias, mas por ter vencido três das provas mais importantes da semana. Beto foi cinco vezes a foto da vitória, disparando na liderança da estatística carioca com 67 vitórias, sempre com um excelente índice de aproveitamento. Preparados no CT Verde e Preto, seus pensionistas vencedores foram: Niguel (Stud Alessio e Naela), Lisarb (Haras Regina), Flight Time (vencedor do GP Estado do Rio de Janeiro - Black Opal Stud), Invader (vencedor do Clássico Barão e Baronesa Von Leithner - Stud Estelinha) e Olympic Hanoi (vencedor da PE Falcon Jet - Haras Regina).

Ad.Menegolo preparou três vencedores. C.Oliveira (vencedor do Clássico Antonio Carlos Amorin com Easiest Way; e do GP Henrique Possolo G1 com Fanciful - ambas do Haras Santa Maria de Araras), D.Lopes, F.Borges, J.Borges, J.F.Reis e R.M.Lima comemoraram duas vezes, cada um. Com uma vitória: C.Resende, C.Morgado Neto, C.Rodrigues, J.Pessanha, J.A.Lopes, J.M.B.Aragão, J.C.Oliveira, L.J.Reis, L.C.Costa (substituindo o treinador L.Esteves), L.A.Fernandes Fº, L.Cury, M.Aurélio, R.Morgado Jr., V.Nahid (vencedor da PE Virginie com Sea Dream - Fazenda Mondesir) e V.Paim.

Por Maria Teresa Morgado



<< Anterior Próxima >>










12.879

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês