Bay Ovar reaparecerá direto no Clássico Ministro da Agricultura, a potranca que estreou dando um show, tem como treinador I.F.Souza.
Ele aproveita para comunicar que o potro Inforcer do mesmo proprietário (Stud Best Friends) melhorou após sua última corrida e irá correr o Clássico José Calmon.
O aprendiz Bruno Queiroz, essa terça–feira subiu a serra e trabalhou no CT Cuiabá, onde estão os treinadores R.M.Lima, D.Guignoni e Cosminho Morgado.
Novos agentes de montarias ja começaram a surgir na Gávea: Felipe (Phelp) é agora agente de W.S.Cardoso e Mário Sergio (batatinha) agente de Acedenir Goulart.
Yasha Golubcik, trouxe a égua Real da Serra para seguir campanha na Gávea e ficará aos cuidados da treinadora Cristina Resende. O proprietário possui vários potros no Hipódromo de Pelotas e mais animais virão na sequência.
Diogo, titular do Haras do Morro estará prestigiando o metting deste final de semana e irá torcer por Quarteto de Cordas na primeira prova da triplice coroa, devemos ter bom público nas dependências do hipódromo do JCB.
O Haras Clark Leitem, de Luiz Osvaldo, deu de presente o potro PRIVILÉGIO para o Stud Cajuli. O potro chegou na cocheira como forma de presente de aniversário ao sr. Mocazel.
Será que Silence is Gold e Flight Time confirmarão o favoritismo na primeira prova da triplice coroa?
Vamos torcer para que tenhamos raia leve neste final de semana e que São Pedro colabore com a pista.
Essa semana reaparece Huber do Stud H&R em prova na milha, o titular sr Aluizio Merlim Ribeiro, estará na Gávea para ver o reaparecimento ao vivo e a cores, já que o animal sempre foi tido em boa conta.
Outra grande atração do final de semana é Jorge Ricardo que arrumou boas montarias, com certeza passará na frente e deverá igualar o tão sonhado objetivo na cidade maravilhosa, já que suas montarias são boas domingo e segunda–feira, até o presente momento faltam apenas 3.
Um dos melhores potros de Cidade Jardim, Gibraltar Point, já está galopando após descanso no mês de dezembro, seu treinador Thiago Haidar, pretende correr ele a preparatória da milha internacional em Cidade Jardim .
Por falar em T.Haidar que também cuida de La Vien Rose, informa que ela esta muito bem e deverá retornar em breve, a intenção será correr o OSAF em Cidade Jardim.
O cavalo Kris Five, do Stud Mendonça, que correu o preparatória do latino na areia e não confirmou seus trabalhos, a partir de agora estará sendo preparado para correr a preparatória do GP São Paulo, caso ele vá bem na distância correrá a melhor prova paulista, caso não goste do aumento da distância voltará a ser preparado para correr as milhas internacionais em SP e RJ.
O jóquei Ilson Correa já está no Rio de Janeiro e aos poucos estará em forma para voltar a cumprir os compromissos de montaria.
A égua Electora esta sendo preparada para correr a Prova Especial Garbosa Brouler em 1500 metros na grama, dia 18 de fevereiro.
Enfim o cavalo Tom Maior conseguiu entrar nos boxes e correr, a expectativa era grande na equipe do LLC. Estreou bem e demonstrou que na volta irá vender cara a derrota.
Deep End está indo muito bem os cuidados de Adelcio Menegolo e deverá retornar no final do mês de fevereiro.
O treinador Manoel Renato Lopes está no Posto de Fomento, o bom treinador teve problema de saúde, porém está se recuperando em Teresopolis e em breve deverá voltar aos trabalhos.
