A Prova Especial Comunidade Judaica é de Visible 25/11/2017 - 19h19min
A Prova Especial Comunidade Judaica, prova reservada a produtos de 3 e mais anos nos 1.300 metros da pista de areia do Hipódromo de Cidade Jardim, teve a firme vitória de Visible.
No pulo de partida, Secreto Di Donna saiu veloz e de golpe foi para a liderança. Joana Bold corria em segundo. O favorito Visible brigava pelo terceiro com Pioppo. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, Secreto Di Donna entrou dominando, mas Visible surgia forte ao seu lado. Vagner Leal, jóquei de Visible, deu rédeas a seu conduzido, que atacou Secreto Di Donna e acabou com a corrida nos últimos 300 metros. Visible deixou em segundo Secreto Di Donna. Poseidon, Joana Bold e Don Miloca completaram o placar.
Visible, um 3 anos, filho de Skypilot e Atendada Fighter por Irish Fighter, de criação e propriedade do Haras Free Way, chegou a sua terceira vitória em 9 apresentações, mantendo–se invicto na areia. O preparo do vencedor ficou por conta de Eduardo Gosik.
O tempo registrado para a distância foi de 1m16s055
Clique aqui e assista o replay da prova.
Por LuizMelão |