Sábado:
5º páreo – 8. GALÁPAGOS
"Vejo a baliza de fora como boa oportunidade de largar escapado e respirar.. Sendo assim pode se colocar já que o páreo é bem duro."
7º páreo – 2. CAPO DELLA MAFIA
"Mesmo na redução de distância vem bem preparado e pode brigar pela vitória. Vejo como diferença Energia Istambul e Starbarrack Road."
9º páreo – 2. EYE OF CAT
"Égua que vem no mesmo páreo das suas últimas atuações, porém agora no CT como em sua primeira vitória. Sendo assim, tem as suas parcelas de chance de se colocar bem ou cruzar na frente."
Domingo:
4º páreo – 4. LE NAIN
"Bem levinha e em prova bastante equilibrada. Pode ter um percurso sem prejuízos e chegar bem colocada."
6º páreo – 8. TANONEY (GP. COSTA FERRAZ G3)
"Égua com grande potencial a ser mostrado. Dependendo do percurso pode brigar por uma colocação ou mesmo a vitória."
7º páreo – 5. ROTA REAL
"Potranca que está em evolução e em páreo de nove pode se beneficiar com os erros dos adversários e se colocar bem."
Segunda–feira:
2º páreo – 1. SOLEIL ROUGE
"Baliza e páreo bem favorável pra suas características. Aguardamos uma boa atuação para a melhor colocação possível."
5º páreo – 4. DESEJADA WIN
"Pegou um páreo de machos mas levinha e com bom percurso tem grandes chances de uma boa colocação."
6º páreo – 4. MARÉ ALTA
"No mesmo claiming de sempre e agora aditivado pelo lasix pode correr pertinho para chegar voando."
Terça–feira:
1º páreo – 2. KARINA D’OR
"No claiming corre com grande chance de vitória se tudo ocorrer bem."
4º páreo – 4. QUADRÍSSIMA
"Bem levinha só que reaparecendo de oito meses, ela pode figurar na primeira parte do percurso mas pode faltar no final."
Por Maria Teresa Morgado