Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Determined Destiny – Stud Allstar Brasil

La Vida Loca – Stud Wall Street

Useiroevezeiro – Stud Cariri do Recife

Pavão Misterioso – Stud Allstar Brasil

Guaruman – Haras Planície

Negro Jet – Stud Cajuli

Sistema Solar – Stud Allstar Brasil

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Far Niente – Stud Snob

Immortality Point – Stud Snob

Lady Couke – Stud Allstar Brasil

Crêpes Suzette – Stud AllStar Brasil

Heleno – Stud AllStar Brasil

Dr. Phelipe – Stud Cariri do Recife

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Invencible Hill – Haras Do Morro

Imortal Glory – Haras do Morro

Special Envoy – Stud AllStar Brasil

Energia Istambul – Stud Ilse

Tea Time – Stud Nunes de Miranda

Express do Faxina – Stud AllStar Brasil

Indian Spring – Stud Elle et Moi

Guanabara – Stud Verde

Messiânico – Stud AllStar Brasil

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife

Salabria – Stud All Star Brasil

Baccos – Stud Cajuli

Guanabara – Stud Verde

Special Envoy – Stud All Star Brasil

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife








Outubro | 2017

Vencedores da semana no Hipódromo da Gávea
03/10/2017 - 21h59min

João Cotta - Divulgação Instagram JCB

Gil foi o destaque entre os profissionais cariocas, com seis vitórias.

Nesta semana foram disputados 38 páreos em quatro reuniões no Hipódromo da Gávea, com destaque para a realização de cinco provas graduadas.

Mostrando que está disposto a brigar por mais uma estatística, o vice-líder e atual campeão, Valdinei Gil conquistou seis vitórias e foi o destaque da semana. Ele chegou a 44 triunfos na temporada, 14 a menos que o primeiro colocado Leandro Henrique. O bridão gaúcho comemorou com Glaceon (Stud Rio Dois Irmãos), Viva a Glória (Ivo Hasselmann Marques), Distinzione (Stud Star Alliance), Hotel Dorchester (Stud Cariri do Recife), Ellectra Academy (Stud Embalagem) e Necessário Bold (André Luiz Dumortout de Mendonça).

Bernardo Pinheiro e Waldomiro Blandi também tiveram uma semana excepcional, conquistando quatro êxitos, cada um. B.Pinheiro, com apenas 21 anos, é dedicado e determinado como poucos, eu até ousaria dizer, como nenhum outro jóquei da atualidade. É sempre o primeiro a chegar e o último a sair da raia no JCB e o mesmo acontece nos centros de treinamento em que trabalha. Aos poucos ele vem conquistando o seu espaço, com excelentes direções e boa posição, escondendo a sua altura de 1.73m. Bernardo foi para foto com Foolproof (Haras Santa Maria de Araras), Hidetaka (Renato Bender Castro), Ibirapuitã (Luiz Felipe C.Costa Pereira) e Zolano (Stud Lulu), passando da 21ª para a 15ª colocação na classificação dos profissionais cariocas. O experiente Waldomiro Blandi, agora sexto no ranking, foi o primeiro no espelho com Hackney (Stud Instante Mágico), Folia de Domingo (Haras Santa Maria de Araras), Fire With Fire (Stud Alessio e Naela) e Dusty (Stud Coral Gables).

Com três vitórias: o líder Leandro Henrique (vencedor do GP. Marciano de Aguiar Moreira G2 com Say It Again - Haras São José da Serra) e Victoria Mota, que desde que ingressou na profissão é o destaque entre os aprendizes cariocas. A.M.Souza (vencedor da PE. Santarém com Ultra Bend - Coudelaria Alencar e do GP. Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Faria G2 com Etrusca - Stud Globo), I.R.Mendes, L.S.Machado, M.S.Machado, M.Gonçalves, R.Salgado e W.S.Cardoso, pilotaram dois ganhadores. C.Lavor (vencedor do Clássico Derby Club com Englightened - Stud Regina Quintella), F.Chaves, H.Fernandes e M.Mazini (vencedor do GP. Linneo de Paula Machado G1 com Arrocha - Haras Estrela Nova), foram uma vez ao winners circle.

Em semana bastante especial, com a vitória dos seus pensionistas Arrocha no GP. Linneo de Paula Machado G1 e Englightened no Clássico Derby Club, Roberto Solanes foi o melhor entre os treinadores. O jovem que prepara seus animais no C.T. Verde e Preto, venceu quatro e voltou para vice-liderança entre os profissionais com 30 êxitos na temporada. Beto foi para foto com Fire With Fire (Stud Alessio e Naela), Englightened (Stud Regina Quintella), Arrocha (Haras Estrela Nova) e General Coelho (Haras Regina).

O líder Dulcino Guignoni (vencedor do GP. Marciano de Aguiar Moreira G2 com Say It Again - Haras São José da Serra e do GP. Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Faria G2 com Etrusca - Stud Globo) venceu três carreiras, assim como José Ferreira dos Reis (vencedor da PE. Santarém com Ultra Bend - Coudelaria Alencar). Com dois pensionistas vitoriosos: C.Oliveira, L.Esteves, M.R.Lopes e R.Marques. Outros 20 profissionais conquistaram uma vitória: A.Castillo, Ad.Menegolo, C.Morgado Neto, C.Resende, E.Ricardo, I.E.Jeronimo (SP), J.A.Lopes, J.R.Loureiro, J.B.Nogueira, J.C.Sampaio, L.R.Vieira, M.Paulo (substituindo o treinador V.Nahid), M.Ferreira, R.M.Lima, O.Loezer, T.Oliveira, T.Penelas, V.S.Pedersen, V.Dias (substituindo o treinador D.Lopes) e V.Paim.

Por Maria Teresa Morgado

 



<< Anterior Próxima >>











12.826

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Fazenda Eldorado

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Mengão 1981

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês